19 e 20.04 – Acampadentro

275 comentários

  1. Olá meu nome é Vanessa,sou pastora de jovens da igreja evangélica El Shadai.Amei muito esse site e fiqui muito interessada sobre o acampadentro.Por favor manda pra mim como funciona as gincanas q vcs fizeram no acampadentro.Me socorre preciso levantar os jovens estou 100 ideias…Obrigada Pra Vanessa

    Curtir

    1. Ola, estou com a mesma dificuldade que vc e preciso de ideias para montar um acampadentro com adolescentes para este feriado. Me ajude por favor

      Curtir

    2. Bom dia Pastora Vanessa,

      Meu nome é Adelma e eu gosto de trabalhar com os adolescentes, você recebeu as brincadeiras do acampadentro?
      Tem como me passar tb?

      Obrigada Adelma

      Curtir

      1. A paz do Senhor Jesus Cristo
        Ja foi enviado ao seu email as gincanas
        junto com as regras
        Que Deus te abençoe

        Curtir

      2. Este ano estou trabalhando com jovens e gostaria de idéias como acampadentro, brincadeiras, dinamicas, enfim, desde já agradeço, que Deus abençoe. Sou da igreja Batista de Parque das Palmeiras que se encontra em Belford Roxo, Rio de Janeiro

        Curtir

      3. Oiee sou lider de adolescentes qeu queria sugestões também pro acampadentro. brincadeiras, dinâmicas;

        Curtir

      4. Este ano estou trabalhando com jovens e gostaria de ideias como acampadentro, brincadeiras, dinâmicas, enfim, desde já agradeço, que Deus abençoe. Sou da igreja Assembleia de Deus que se encontra em Camaçari, Bahia.

        Curtir

    3. Prezada pastora, gotaria de poder fazer um acampadentro com os jovens e adolescent na minha igreja, você poderia me enviar as ideias também, pois precisamos fazer com que os nossos jovens tenham gosto pelas coisas do Senhor, e está nos faltando ideia, poderia nos ajudar neste caso.

      Desde ja agradeço a sua atenção.

      Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

      Curtir

      1. Oi,gostariade receber asidéas sobre o Acampadentro.Trabalhocom jovens eadolescentes da igreja e estouorganizando um acampadentro.Ajude-e,por favor.

        Curtir

  2. Oi Natalia,sou eu di novo.
    Recebi seu e-mail,e gostaria de saber se vc conseguiu o roteiro e as explicações das bricadeiras.
    Pois gostaria de fazer o acampadentro aqui na minha igreja em setembro.
    Estou aguardando sua resposta para poder divulgar aqui no jovens.
    Desde já muito obrigada, e que Deus te abençõe

    Curtir

  3. Olá!!
    Sou Angelita, e gostaria muito que vc me ajudasse, estou começando um trabalho com adolescentes.Vamos fazer o acampadentro, mas ainda não sei como fuinciona a dinamica do acampadentro.
    Por favor, ajuda-me.

    Fico grata por sua colaboração com este ministerio.

    Deus te abençõe.

    Curtir

  4. SOU LIDER DE ADOLESCENTES, E GOSTARIA DE SABER QUAL O SIGNIFICADO DA LANTERNA, E SE VCS PODEM ME DAR DICAS DE PROGRAMAÇÃO DE ACAMPADENTRO. AGUARDO
    FIQUE NA PAZ

    Curtir

  5. Boa tarde Ana!
    Tivemos uma programação especial neste dia, fizemos um caça ao tesouro no escuro. Pedimos para que eles levassem as lanternas mas sem dizer o porque.. foi uma surpresa pra eles!!!!

    Curtir

  6. Claro! podemos enviar sim!!! Só peço a gentileza de não utilizarem o nosso logotipo (a tira “Ministério Internacional Torre Forte Jovens” é o nosso logotipo).. no restante te passamos tudo e vc pode adequar as suas necessidades… vou pedir para a Nat entrar em contato com vc.. ok?!

    Deus abençõe!!!

    Curtir

    1. Déia Sou conselheiro de adolescentes e vamos realizar na próxima semana um acampadentro e gostaria DE SABER SE VCS PODEM ME ENVIAR UMA PROGRAMAÇÃO DE ACAMPADENTRO, DINÂMICAS, GINCANAS, AGUARDO
      É nosso primeiro trabalho e gostaria de fazer uma coisa legal onde eles possam se integrar e aprender a palavra de Deus também se divertindo.
      Muito obrigado e aguardo seu contato se possível o mais breve possível pois estamos nas vesperas do evento

      Curtir

    2. A paz do Senhor!

      vc poderia me enviar tb idéias ou programação (brincadeiras) para um acampadentro. Estamos querendo realizar um com nossos jovens. obrigada em Cristo
      Denise

      Curtir

    3. Ola…

      Meu nome é Jacqueline, gostaria de receber dicas de brincadeiras e gincanas, teremos um acampadentro na sexta em minha igreja…e preciso organizar as brincadeiras…

      A paz do senhor a todos…

      Curtir

  7. ola amadaaa a paz

    bem sou lider do jovens de minha igreja e estou a procura de coisas novas para eles, mas coisas abençoadas.
    entao gostaria de saber se não teria como vc passar algumas idéias ou algumas programações para mim

    desde ja agradeço, fica na pazz

    Curtir

  8. a paz queridos amo esse site, desde a primeira vez que pude ler suas materias fk maravilhada.
    vcs podem me ajudar teremos nosso retiro 2009 me ajude na programaçao tudo que vc puder me mandar desde ja meu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado a proposito sao jovens e adolescentes que irão no retiro fk na paz

    Curtir

  9. Olá Tamiris bb e Elizabeth! A paz do Senhor!
    Seguinte.. estaremos apresentando a cantata este sábado e saíremos de férias.. assim que com a correria não conseguirei eviar programação para vocês…
    Prometo que início do ano que vem entraremos em contato para faze-lo, ok?!
    Que Deus abençoe!!! e Lindo fim de ano para vcs!!!!

    Curtir

  10. Olá! Estou iniciando meu ministério com jovens, fiquei maravilhada com a proposta do acampadentro, mas não sei bem como é nem como funciona. Gostaria muito de poder estar mais a par do assunto. Se voces puderem me dar algumas dicas…idéias… Será de grande valor!!!!
    Deus abençoe e a paz do Senhor!!!

    Curtir

    1. Oi Alessandra, boa tarde!
      Desculpa a demora em responder…
      A proposta do acampadentro é reunir os jovens para fazer o que eles mais gostam que é passar a noite acordado sem gastar muito dinheiro e em um lugar seguro.
      Esse acampadentro fizemos lanche (cachorro quente) e uma noite com muitas atividades. Eles dormiram apenas 1h (digo eles, pq os monitores não dormiram nada).
      Bom.. se precisar de algo mais nos avise, ficaremos felizes em ajudar, ok?!

      Deus abençõe!

      Curtir

  11. Olá, estou começando meu ministério como lider de jovens, e não tenho experiencia alguma, gostaria que compartilhassem idéias que pudessem me ajudar. Deus os abençoe.

    Curtir

    1. Olá, José Antonio!
      Para nós será um imenso prazer ajudá-lo!
      A primeira coisa é ver a faixa etária com a qual você irá trabalhar. Depois tente fazer uma agenda pro ano inteiro, é assim que fazemos… Procuramos fazer ao menos 1 coisa interessante por mês – a parte das bagunças na casa dos outros e as saídas pra cinema e shopping.
      O importante é promover a união entre os jovens, e a deles com Deus!

      Estamos a disposição para o que precisar!
      Deus abençõe!

      Curtir

  12. Olá ,tbm estou interessada na programação de acampadentro,pois sugeri ao meu Pastor realizá-lo durante o Carnaval, com intuito de prender a atenção dos jovens neste período.Mas a verdade é q eu nunca participei de um… por favor me envie por e-mail…urgente!

    Curtir

    1. Olá, me chamo Anna.
      Fazerei o I acapadentro com os adolescentes em minha igreja…venho pedir ajuda com a programação, idéias para o acampadentro, brincadeiras, dinamicas, enfim, desde já agradeço, que Deus te abençoe muitão.

      P.S: se puder me passar por e-mail, agradeço!
      Abs,
      Anna.

      Curtir

  13. Obrigada, Déia! Se não for abusar muito, vc poderia me passar algumas sugestões de atividades para o acampadentro? Estou c/ a mesma urgencia da giselly ai de cima… Bjs!!! E Deus abençoe!

    Curtir

  14. Olá queridos!
    Sou presidente do grupo de jovens luteranos e gostaria de propor para o nosso aniversário de 14 anos um acampadentro.
    Gostaria caso fosse possível que me ajudassem. =)
    Obrigada desde já.. que o Senhor derrame bençãos infindas em seu ministério.

    Abraços em Cristo Jesus

    Curtir

  15. Boa tarde pessoal!

    Gostaria muuuuito de uma ajuda de vcs!!!
    Vamos fazer neste mês, um acampadentro para adolescentes aqui em nossa igreja. Eu e meu marido somos líderes de adolescentes a pouco tempo e não sabemos como funciona um acampadentro. Vcs poderiam nos enviar algumas dicas, programação, gincanas, para que possamos realizar esta programação.
    Desde já agradeço!

    Deus os abençoe!

    Curtir

  16. Olá Juliana e Georgiane,

    Enviei pra vocês por e-mail a programação do acampadentro que fizemos na nossa igreja com algumas instruções. Espero que isso as ajude! Dúvidas podem entrar em contato novamente!

    Deus abençoe.

    Curtir

    1. Olá Nat, tudo bem?
      Sei que já tem muito tempo esse post, mas também estou desesperado por ideias. Estou pretendendo fazer um acampadentro com os jovens da minha igreja. Será que poderias me enviar também esta programação.

      Obrigado.

      Curtir

  17. FALA PESSOAL!! SOU LIDER DE JOVENS NA IGREJA EM QUE CONGREGO, O NOSSO GRUPO TEM APROXIMADAMENTE 25 JOVENS! TENHO ACOMPANHADO O TRABALHO REALIZADO POR VOCES E DESDE JA PARABENIZA-LOS PELO TRABALHO MARAVILHOSO, EU GOSTARIA DE RECEBER SUGESTOES DE DINAMICAS, BRINCADEIRAS E EVENTOS, DE PREFERENCIA PARA GRUPOS PEQUENOS!! MAIS UMA COISINHA PODERIAM MANDAR A PROGRAMAÇAO DO ACAMPADENTRO DE VOCES PARA MIM??? DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO E QUE O DEUS TODO PODEROSO CONTINUE VOS ABENÇOANDO GRANDEMENTE! ABRAÇOS

    Curtir

  18. Olá, sou líder de adolescentes da minha igreja e gostaria que vc me enviasse a programação do acampadentro de vcs, e tbm ideias e gincanas, brincadeira para q Deus desperte os adolescentes da minha igreja.
    Muito obrigada e que Deus continue abençoando vcs.

    Curtir

  19. Olá amigos. Sou da igreja Rei dos Reis e também trabalho com adolescentes. Estamos promovendo um acampadentro e estou levantando idéias. Se puderem me ajudar será maravilhoso. Desde já agradeço, a paz de cristo!!!!!

    Curtir

  20. Boa Tarde,

    Sou líder de um grupo de jovens na minha igreja e fiquei muito interessada no acampadentro. Você poderia me passar a programação? Obrigada!

    Curtir

  21. Agradeço muito por ter enviado a programação do acampadentro de sua igreja. Gostaria de “abusar” de você só mais um pouquinho. Eu sou péssima em criatividade e a brincadeira caça ao tesouro é a que mais exige criatividade. Como ela é a mais divertida e que trará maior integração ao grupo gostaria de pedir as pistas que vocês usaram para que eu possa utilizá-las.

    Obrigado mais uma vez!

    Graça e Paz!

    Curtir

  22. olá, ja participei de um acampadentro e gostaria de saber
    se vc poderia compartilhar comigo algumas gincanas ou atividades q rolaram no acampadentro de sua igrja,

    Curtir

  23. oi sou lider dos adolescentes preciso muito de ideias para trabalhar com eles,estamos preparando o 2º acmpadentro,voces poderiam me dar sugestoes por favor? eles amaram as brincadeiras da lanterna que voces fizeram ,obrigada

    Curtir

  24. ola !! Na igreja onde frequento,programamos de fazer um acampadentro depois do culto dos jovens.Estou a frente da organização,mais estou com uma certa dificuldade do que atividades fazer no diia!!Sera que vc pode me dar algumas dicas sobre o assunto??

    Curtir

  25. olá gostei muito do seu site! sou pastor e gosto além de realizar gosto muito do trabalho com jovens. gostaria que vc me enviasse muitas idéias para gincanas e também acampadentro.

    obrigado.

    Pr. Rafael Bispo

    Curtir

  26. SOU LIDER DE ADOLESCENTES, E GOSTÁRIA DE SABER SE VCS PODEM ME ENVIAR UMA PROGRAMAÇÃO DE ACAMPADENTRO, DINÂMICAS, GINCANAS, AGUARDO COM URGENCIA POIS O PROXIMO ACAMPADENTRO SERA EM AGOSTO NO COMEÇO. O PRIMEIRO FOI COUTRY MAS QUERO DICAS, PARA O PROXIMO.MEU EMAIL É ivadesousa@bol.com.br aguardo resposta.
    FICA NA PAZ

    Curtir

  27. A Paz

    Sou da Igreja Adoração Eterna estamos começando um grupo
    de Jovens e estamos organizando um acampadentro gostaria
    que se pudessem me ajudassem me enviando ideias de como
    organizar um acampadentro para jovens entre 15 a 21 anos.

    Que Deus Abençoe!

    Curtir

    1. A paz do Senhor !
      Conforme o pedido estamos enviando ao seu email
      algumas ideias para acampadentro de adolescentes

      Que Deus os abençoe

      Curtir

  28. bom dia irmãos! graça e paz…

    Estou a pouco tempo trabalhando com adolescentes e jovens e momentos diferentes, preciso ser ajudada no sentido de promover a união de ambos e de confraterniza-los tambem separadamente…vcs poderiam me ajudar com ideias e programações para acampadentro, gincanas, dinamicas… o que puderem me mandar por email, ficaremos gratos, e o nome de Jesus certamente mais uma vez será louvado….abraços na paz de Cristo….Alda

    Curtir

  29. A graça e a paz de Deus
    Fico feliz pelo seu ministério e pelo que tenho visto tem abençoado não só os jovens do ministério mas a vários ministérios jovens. Venho aki também recorrer a sua ajuda, estou com um acampadentro marcado agora pra agosto, se pudesse me fornecer idéias de gincanas e dinâmicas com a garotada irá me ajudar muito, no mais já te agradeço e peço que Deus continue a nos abençoar.

    Curtir

  30. Graça e Paz queridos!!! Por favor me ajudem trabalhamos com Jovens e adolescente e eteremos um acampadentro no próximo dia 07/08 e gostaríamos das idéias de vcs!!!! ajudem nos, por favor! Fiquem na paz de Jesus.

    Curtir

  31. Bom estamos preparando em nossa igreja um acampadentro com adolescentes, e me interessou muito um caça ao tesouro no escuro…..
    Mas quero pedir a vcs se podem me passar como funciona este caça ao tesouro…Por favor ……
    que Deus abençõe….

    Curtir

  32. graça e Paz queridos,
    Passei um almanaque de dinamicas e brincadeiras e a programação e dicas que fizemos aqui e que foi uma verdadeira benção.
    Respondi pelo e-mail que me solicitaram (WordPress.com [donotreply@wordpress.com]) vcs receberam?

    Curtir

  33. A Paz do Senhor!

    Sou do Ministério Internacional Bálsamo de Gileade e vamos ter um acampadentro com um grupo de adolescente, podiam por favor me enviar dicas de gincanas, atividades e brincadeira.

    Muito Obrigada desde já e que Deus os abençoe muito.

    Curtir

  34. Sou lider de adolescentes da Assembleia de Deus em Teresópolis RJ, gostaria se possivel receber algumas dicas de voces para acampadentro para levantar um pouco nossos adolescentes em Nome de Jesus muito obrigado e deus os abençoe abundantemente, com esse trabalho maravilhos.

    Curtir

  35. Oie, a Paz, p/ tds ai, queria muitoo q vcs me enviasem
    idérias, de festas, de acampamentos para nós fazermos aqui
    na minha igreja, pq a situação está complicada, hoje em dia está
    complicado manter os jovens e adolesecntes dentro da igreja.

    por faavoor, o mais rápido possivel.
    Fiquem com deus!!

    Ps:me mande por e-mail, por favoor

    Curtir

  36. ola, estou querendo fazer um acampa dentro aqui na minha igreja. e gostaria de saber se vcs poderiam me enviar idéias, tipo de coisa que devo fazer..

    Que Deus continue abençoando.

    no aguardo

    Washington

    Curtir

  37. A paz do Senhor para todos
    Oi, sou lider de jovens e adolescentes na igreja Ev. Assembleia de Deus e gostei do trabalho de vcs, vcs podem me dar uma dica sobre como fazer, e o que fazer.
    Obrigado.

    Curtir

    1. A paz tio Adão tudo bem? Por favor quando vc fazer gincanas ou um acampamento , me convide pois gostei muito do seu trabalho na igreja congresso dos jovens em Osasco.Que Deus te abençoe sempre!!! Toledo

      Curtir

  38. olá. paz!
    sou um recente lider de jovens, e quero pedir ajuda de vcs, pois quero ideias, pois o Senhor Jesus nos deu uma missão especial o do “ide”. então preciso de gicanas, peças teatrais, um exelpo de brincadeiras para retiro, e aguardo a resposta e agradeço a todos.

    abraços.
    Boa Vista – RR

    Curtir

  39. Olá! A paz do Senhor!
    Estou liderando um grupo de 25 adolescentes em minha igreja, e gosto de elaborar várias atividades com eles.
    Já está marcado para o próximo mês, um acampadentro e eles estão muito animados.
    Por favor, gostaria muito que me ajudasse com algumas idéias,gincanas para ser uma programação especial.

    Desde já agradeço

    Abraços

    Rio de Janeiro

    Curtir

  40. Olá .
    Tenho acompanhado as programações aqui postadas pelos irmãos, e que tem de certa maneira me ajudado bastante na realização de eventos em minha igreja. Sou lider dos Jovens em Palmas – to, e projetamos um acampadentro para o próximo mês, gostaria se puder, de um e-mail com programação, brincadeiras, gincanas, e etc, desde ja agradeço aos irmãos pelo espaço.

    Curtir

  41. A paz do Senhor por favor sou coordenadora da e.b e vou fazer um acampamento com a igreja e preciso urgente de ideias de brincadeiras e dinamicas para pre- adolecente e adolecentes, se tiver mande por favor agradeço em nome de Jesus.

    Curtir

  42. Olá! Estamos organizando um Acampadentro com o Ministério de Adolescentes da minha igreja e gostaria de dicas de brincadeiras, dinâmicas e gincanas.

    Dedes já, Obrigada!!!!

    Curtir

  43. Olá; estarei auxiliando minha pastora,no próximo dia 23 do mês corrente;
    em um acampadentro evangélico com o grupo dos adolescentes. Temos algumas idéias;porém não para uma noite inteira. Podem me ajudar?

    Curtir

      1. Gente! PAZ!

        Uagner! estou precisando de dicas para realizar um acampadentro em minha igreja com os jovens!

        pode me passar em meu e-mail?

        Curtir

  44. Oi, trabalho com os adolescentes na minha igreja, e vamos fazer um acampadentro em novembro, mas gostaria de algumas sugestões de
    brincadeiras, gincanas…principalmente de cada um no seu quadrado,
    e misterio.
    Muito obrigada e que Deus continue abençoando vcs e usando dessa forma
    tão criativa.
    Fiquem na paz!!!

    Curtir

  45. Oláá pessoal! Sou lider dos jovens e também gostaria de receber a programação. Vamos fazer um acampadentro agora em novembro, se voces pudessem compartilhar as ideias iria ser de grandeeeeeeeeeeeee ajuda!!

    Deus abençoe o ministerio de vocês!!!
    Desde já, Valeuuuuuu!! :DD

    Curtir

  46. vcs poderiam me enviar sugestões de atividades ( dinâmicas ) para um acampadentro na igreja ?
    Obrigada pela atenção
    Izabel Cristina Ass. Deus Recreio – Rj

    Curtir

  47. OLÁ,
    NOSSA IGREJA REALIZARÁ UM ACAMPADENTRO NO FINAL DO MÊS, GOSTARIA DE ALGUMAS IDÉIAS PARA QUE NOSSOS JOVENS E ADOLECENTES NÃO FICASSE INTEDIADOS.
    DEUS OS ABENÇOE!

    Curtir

  48. Olá, graça e paz a todos, queria pedir se possível me enviar por e-mail a programação feita por vocês no acampadentro. Gincanas, dinâmicas e outros. Vamos realizar um em nossa igreja (Igreja Presbiteriana Viva) em Volta Redonda RJ no mês que vem e queria muito contar com a ajuda dos irmãos, para que o nome de DEUS seja glorificado com a juventude. Um grande abraço e que DEUS os abençoe.

    Curtir

  49. Olá, graça e paz a todos, queria pedir se possível me enviar por e-mail a programação feita por vocês no acampadentro. Gincanas, dinâmicas e outros. Vamos realizar um em nossa igreja (Igreja Presbiteriana Viva) em Volta Redonda RJ no mês que vem e queria muito contar com a ajuda dos irmãos, para que o nome de DEUS seja glorificado com a juventude. Um grande abraço e que DEUS os abençoe.

    e-mail: marcelomad@ig.com.br

    Curtir

  50. Olá meu nome é vangela e eu escrevi ha um tempo atrás pedindo dicas sobre o acampadentro, achei muito legala o que vc mandou só que formatei o computador e perdi o que vc havia mandado por favor, mande para mim novamente pois trabalho com jovens e gostaria de fazer esta programação aqui com eles, um grande abraço, fique na pazzzz

    Curtir

  51. ollaa queeria que vceis me enviace para o imail
    aas brincadeiraas i as regraas i taaus
    ek agent vaai fazeer um acampademtro i queriamoos brincadeiraas legaiss
    bjinhus
    bye
    esperoo

    Curtir

  52. Graça e paz Pr. Uagner,
    meu nome é Jeovani e tmb sou lider de adolescentes e também gostaria de ter este material para acampadentros.
    que Deus possa o abençoalo de forma tremenda.

    Curtir

  53. Ola queridos, sou lider de Jovens e Adolescentes na Igreja Peniel em Resende, aqui temos uma juventude alegre e dinâmica tenho que esta sempre pensando em atividades. No momento estou preparando um acampadentro so que não sei como desenvolver as atividades.
    Por isso peço a ajuda de vocês para: programação do acampadentro, e também idéias de gincanas e brincadeiras. Louvo a Deus por te encontrado este site, e vejo que os amados irmão tem servido a muitos lideres que como eu tem preoculpado com a juventude e crianças do Senhor Jesus. Aguardo vossa resposta pois estou com o prazo bem apertado, iniciaremos no dia 20/01. Queridos desde ja muito obrigado. Alcemyr.

    Curtir

  54. Olá pessoal
    Eu meu esposo estamos iniciando esse ano como lider dos jovens.
    Gostaria urgentemente que me mandassem por favor tudo o que puder sobre o acampadentro.
    Aguardo urgentemente.
    Fiquem na paz.

    Curtir

  55. Olááá…
    Pastor o senhor pode enviar esse e-mail pra mim tbm?
    Preciso fazer um acampadentro e nao sei nem por onde começar…
    Obg..
    A paz do Senhor..

    Curtir

  56. A paz do Senhor!
    Não diferente dos vários comentários, tbm gostaria das idéias de vcs pra um acampadentro com jovens.
    Bem como vcs já fizeram mais de um, devem ter visto quais ideias se saíram melhor, então por favor me mandem, pois está pertinho é em FEVEREIRO!!!!!!!!!!!
    Mt obrigada.

    Curtir

  57. A paz queridos, no próximo carnaval vamos realizar um acampadentro com os jovens da nossa igreja (Faixa etaria – 15 à 25 anos), se possível gostaria que vcs me enviassem sugestões de dinamicas!!!Desde já muito obrigada!!!Que Deus continue abençoando vcs!!!!

    Curtir

  58. A paz do Senhor meus amados irmão!
    Gostaria de receber uma programação de acampadentro para adolescentes. Achei a idéia muito legal e pretendo aplicá-la na minha congregação. Vocês poderiam enviar p/ o meu e-mail???
    Muito obrigada! Fiquem na paz…

    Curtir

  59. A paz do Senhor irmãos, sou líder dos adolescentes na minha igreja e gostaria que os irmãos me ajudassem com idéias, pois tbm sou adolescente e é a primeira vez que estarei trabalhando com eles. Por favor, deixem algumas dicas no meu e-mail pra mim. Estou precisando muito!! É thais_cfcesar@yahoo.com.br
    Desde já agradeço!! Deus os abençõe! Thaís Cesar

    Curtir

  60. Olá, paz do Senhor, queria pedir se possível me enviar por e-mail a programação feita por vocês no acampadentro. Gincanas, dinâmicas e etc. Vamos realizar um em nossa igreja no mês que vem e queria muito contar com a ajuda dos irmãos. Que DEUS os abençoe.

    Curtir

  61. Graça e paz, irmãos! Trabalhamos com crianças, adolescentes e jovens em nossa igreja… Então gostariamos de receber dicas, idéias e dinâmicas para acampamentos e acampadentros. Assim como também, queriamos saber como é a dinâmica da “guerrilha” e “caça ao tesouro”. E o acampadentro como foi? O que vocês fizeram? … Por favor nos enviem dicas e idéias que vcs tiveram por aí. Brigadão!!! Odilson

    Curtir

  62. A paz ! pelo que estou vendo vc é a pessoa certa para me ajudar pois lí alguns recados seus e vi que vc tem otimas ideias para realização de acampadentro , e eu estou querendo realizar um aqui em minha igreja no proximo mês , vc poderia me ajudar enviando um roteiro e tambem programação completa de um acampadentro para mim .
    Obrigado pela atenção estou esperando sua resposta e orando para que seu ministerio sempre seja abençoado por Deus …..
    >>>>>> SHALON <<<<<<<

    Curtir

  63. Graça e Paz, esse ano vamos fazer em minha igreja o 1º acampadentro dos juvenis,´pesquisando na net encontrei vcs, então, poderiam me mandar por e-mail, dicas de programção e dinâmicas para acampadentros. Ahhh e tb saber como é a dinâmica da “guerrilha” e “caça ao tesouro”, mto obrigada…Deus os abençoe
    bjs

    Curtir

  64. Olá meu nome é Sandra,sou lider de jovens da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministerio Liberdade e Vida .Amei muito esse site e fiquei muito interessada sobre o acampadentro.Por favor manda pra mim como funciona as gincanas q vcs fizeram no acampadentro.Desde já agradeço.

    Curtir

  65. A PAZ DO SENHOR..
    GOSTEI MUITO DA MATÉRIA, TRABALHO COM ADOLESCENTES NA MINHA CONGREGAÇÃO E JÁ TIVEMOS UM ACAMPADENTRO QUE FOI BENÇÃO DE DEUS.. COM MUITA BRINCADEIRA, LOUVOR E ADORAÇÃO.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS MATERIAIS QUE VCS USARÃO, BEM COMO O CRONOGRAMA COM AS DINÂMICAS APLICADAS.POIS SEMPRE É BOM INOVAR.
    E PRECISAMOS ESTAR SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES PARA ATRAIR NOSSOS ADOLESCENTES PARA O CAMINHO DO SENHOR.
    DESDE IA AGRADEÇO E ESPERO ANSIOSA PELO MATERIAL..
    UM FORTE ABRAÇO E CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUAS VIDAS.
    DA IRMA EM CRISTO CLAUDIA

    Curtir

    1. Olá irmãos, graça e paz! Sou Evangelista em uma Congregação aqui no Guarujá, faremos um Acampadentro neste carnaval e gostaria de receber dos irmãos algumas idéias, gincanas para estes dias.
      Um abraço. Fiquem na paz do Senhor.

      Curtir

  66. GRAÇA E PAZ! ADOREI O SITE DE VCS, ESTOU COMEÇANDO UM TRABALHO COM OS JOVENS E ADOLESCENTES DA MINHA IGREJA E GOSTARIA MUITO DE SABER COMO SE ELABORA UM ACAMPADENTRO( GINCANAS, DEVOCIONAL, MINISTRAÇÃO ETC…).

    ABRAÇOS

    JOANA
    IGREJA EV. PENTECOSTAL FONTE DA VIDA.

    Curtir

  67. Olá soul íder de adolescente e gostaria de idéias para o nosso acampadentro como orgnizar?as gincanas e brincadeiras etc. aguardo a ajuda de vcs oobrigada.

    Curtir

  68. Graça e Paz…
    Sou do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu -RJ , sou designer gráfica (cursando) e gostaria de pedir este arquivo de vcs… no caso a divulgação, mas sem a logo, pois temos a nossa logo, e não é certo usar a dos outros kkkkkkk
    Então é isso, no mais graça e paz.
    alaine_anny@hotmail.com

    Curtir

    1. Graça e paz minha irmã!
      Infelizmente não poderemos ajuda-la com o envio do nosso flyer, por
      que a liberação do flyer não foi aprovada pelo departamento de artes, porem
      estaremos enviando algumas ideias ao seu email. Esperamos ajudar no que pudermos
      Deus abençoe

      Curtir

  69. olá sou lider de jovens em minha igreja e gostaria se possilvel tbm receber algumas ideias e para realizar um acampadentro… que Deus continue os abençoando0

    Curtir

  70. SOU LIDER DE ADOLESCENTES, E GOSTÁRIA DE SABER SE VCS PODEM ME ENVIAR AS GINCANAS; A GUERRILHA, PASSA OU REPASSA, MISTÉRIO, E PASSAPORTE, CASO TENHA QUE ESCOLHER, PREFIRO A DE MISÉRIO, POIS O ACAMPADENTRO SERÁ EM UM SITIO. AGUARDO COM URGENCIA POIS O PROXIMO ACAMPADENTRO SER NO FINAL DO MES. .MEU EMAIL É ivadesousa@bol.com.br aguardo resposta.
    APROVEITO A OCASIÃO PARA AGRADECER PELA AJUDA ME ENVIADA O ANO PASSADO, FOI UM SUCESSO.QEU DEUS CONTINUE A ILUMINAR A MENTE DOS QUE FAZEM ESSAS PROGRAMAÇÕES. UM FORTE ABRAÇO.

    Curtir

  71. Oi meu nome é Fernanda trabalho com a liderança de jovens em minha igreja e gostaria se possilvel receber algumas ideias brincadeiras e dinamicas para realizar um acampadentro de jovens e adolescente Urgenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!… que Deus continue os abençoando
    Meu Email é
    nanda_viana_10@hotmail.com

    Curtir

  72. PAZ DO SENHOR..
    GOSTEI MUITO DA MATÉRIA, TRABALHO COM ADOLESCENTES NA MINHA CONGREGAÇÃO E JÁ TIVEMOS UM ACAMPADENTRO QUE FOI BENÇÃO DE DEUS.. COM MUITA BRINCADEIRA, LOUVOR E ADORAÇÃO.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS MATERIAIS QUE VCS USARÃO, BEM COMO O CRONOGRAMA COM AS DINÂMICAS APLICADAS.POIS SEMPRE É BOM INOVAR.
    E PRECISAMOS ESTAR SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES PARA ATRAIR NOSSOS ADOLESCENTES PARA O CAMINHO DO SENHOR.
    DESDE IA AGRADEÇO E ESPERO ANSIOSA PELO MATERIAL..
    UM FORTE ABRAÇO E CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUAS VIDAS.
    DA IRMA EM CRISTO CLAUDIA

    Curtir

  73. PAZ DO SENHOR..
    GOSTEI MUITO DA MATÉRIA, TRABALHO COM ADOLESCENTES NA MINHA CONGREGAÇÃO E JÁ TIVEMOS UM ACAMPADENTRO QUE FOI BENÇÃO DE DEUS.. COM MUITA BRINCADEIRA, LOUVOR E ADORAÇÃO.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS MATERIAIS QUE VCS USARÃO, BEM COMO O CRONOGRAMA COM AS DINÂMICAS APLICADAS.POIS SEMPRE É BOM INOVAR.
    E PRECISAMOS ESTAR SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES PARA ATRAIR NOSSOS ADOLESCENTES PARA O CAMINHO DO SENHOR.
    DESDE IA AGRADEÇO E ESPERO ANSIOSA PELO MATERIAL..
    UM FORTE ABRAÇO E CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUAS VIDAS.
    DA IRMA EM CRISTO CLAUDIA
    MEU EMAIL>
    CLAUMARIADEPAULA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  74. preciso de mais informações como funciona acampadentro da igreja, dia 30/04/10 vou fazer ,com crianças de 3 anos a 14 anos
    Preciso de uma programação.
    estou começando o ministério .

    Curtir

  75. Tambem gostaria de saber se é possivel me passar por email, roteiros e etc…para meu projeto com grupo de Jovens. Desde de ja fico grata e a disposição.

    Curtir

  76. Olá! A Paz do Senhor Jesus!!!! Estou precisando de sua ajuda. Precisso de sugestões de atividades para o primeiro acampadentro que realizaremos em nossa igreja no dia 22 de maio de 2010. Os adolescentes estão super animados, mas temos receio em não superar as expectativas. Me envie por favor atividades para realizarmos dentro da igreja. Obrigada e que Deus continue abençoando o seu lindo ministério.

    Curtir

  77. Sou lider do grupo d jovens da Igreja Btista Renovada em Itamarandiba-MG es gostaria de receber orientações e sugestões sobre programações para jovens, animadas mas espirituais, dentre elas o acampadentro.
    Desde já agradeço e fiquem na paz do Senhor.

    Curtir

  78. Ola a paz do Senhor

    Gostaria muito tambem de receber as ideias do acampadentro que vocês fizeram pois em Julho vou realizar esse programa na minha igreja, mas nao sei como fazer de uma forma que todos gostem …!
    Desde ja agradeço e espero resposta..!

    Curtir

  79. Oi meu nome é Fernanda trabalho com a liderança de jovens em minha igreja e gostaria se possilvel receber algumas ideias brincadeiras e dinamicas para realizar o nosso culto do dia dos namorados, voltados para, casais de namorados, jovens e adolescente solteiros Urgenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!… que Deus continue os abençoando

    Curtir

  80. Oi meu nome é Fernanda trabalho com a liderança de jovens em minha igreja e gostaria se possilvel receber algumas ideias brincadeiras e dinamicas para realizar o nosso culto do dia dos namorados, voltados para, casais de namorados, jovens e adolescente solteiros Urgenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!… que Deus continue os abençoando meu Email
    nanda_viana_10@hotmail.com

    Curtir

  81. Shalom!!

    Vocês são maravilhosamentes abençoados por Deus, muito nos enriquece a visita ao site.

    Quero idéias para o acampadentro.

    Beijinhos=*

    Curtir

    1. Ola.
      Obrigado por seu comentario em nosso blog
      tentamos mandar algumas ideias para seu email porem não houve sucesso , assim que vc puder manda seu endereço para pruagner@hotmail.com, ficaria mais facil de mandar as ideias.
      Deus continue te abençoando.

      Curtir

  82. GRAÇA E PAZ

    PASTOR, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A PROGRAMAÇÃO DO ACAMPADENTRO PARA REALIZAR NA NOSSA IGREJA. COMEÇAMOS A REUNIR OS ADOLESCENTES A 15 DIAS E ESTAMOS SEM SABER COMO TRABALHAR COM ELES E ACHEI ESTA DICA MUITO INTERESSANTE. POR FAVOR, NOS AJUDE NO QUE FOR POSSIVEL. DEUS OS ABENÇOE.

    NUBIA, IB BATISTA FRUTO DO ESPIRITO / ST ANT DE JESUS/BAHIA

    Curtir

  83. Paz do Senhor queridos , Gostaria tambem do cronograma desse evento pra eu fazer com os jovens saqui da igreja, gostei muito do site Deus abençoe vcs

    Fico no aguardo desde já MUITO OBRIGADA!

    Curtir

  84. Graça e paz,

    Gostaria muito se pudessem me enviar dicas , sugestões de como vocês realizam os acampadentros. Vamos realizar um e não sei como torná-lo interessante sem cair na chatice.

    Curtir

  85. A paz do Senhor!!! estamos pensando em fazer um Acampadentro lá na igreja nesse período de São João, para concentrarmos os nossos jovens todos na igreja, com uma programação bem interessante. Gostaria de obter sugestões, pois na nossa cidade o são João é muito perigoso, com guerra de espadas, e nós precisamos de uma programação atraente para passarmos esses dias juntos.

    desde já agradeço

    Curtir

  86. A PAZ DO SENHO JESUR
    MEUS AMADOS
    Meu nome é Renata estou junto com o Par. Lindomar da Igreja Missão Mundial Semear, estaremos realizando nosso 1ª acampadentro gostaria de algumas idéias.
    É urgente pois será realizado este sábado do dia 26/06/2010
    Serei muito grata.
    Fiquem com a paz!!!!

    Curtir

  87. A PAZ DO SENHOR JESUS,EU SOU CORDENADORA DO JOVENS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO JAPÃO,E A PRIMEIRA VEZ QUE TRABALHO COM JOVENS,ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA OPORTUNIDADE QUE DEUS ME CONCEDEU.ESTAMOS QUERENDO FAZER NOSSO PRIMEIRO ACAMPADENTRO.MAS ESTOU SEM IDEIAS DE BRINCADEIRAS CRIATIVAS QUE LEVEM ELES A CONHECER MAIS A PALAVRA DE DEUS!ME AJUDEM POR FAVOR
    GOSTEI MUITO DESSE SITE

    Curtir

  88. A Paz do Senhor
    galara sou regente dos jovens agente tbm esta sem ideia de
    de gincanas me ajudem por favor!!!!!
    obrigada !
    a me mandem por e-mail por favor

    Curtir

  89. gostaria de receber algumas ideias para um acampadentro que vamos fazer em nossa igreja
    sera realizado no dia 23/07
    desde ja agradeço pelo apoio
    que a paz estejam com todos

    Curtir

  90. ola pessoal estou organizando ,umaacamp nos dias 05/08 noite 06/08 dia enoite e07/08 manhã egostaria que me enviasse a programação que voces usaram poistenho pouca experiencia é nosso primetiro acampa que Deus continue os abençoando grandemente bjsssssssss

    Curtir

  91. gostaria que vcs me mandassem a programaçao do acampadentro de jovens que aconteceu esse ano com todos os detalhes pois preciso fazer na nossa igreja a graça e apaz e obrigada

    Curtir

  92. Graça e Paz, eu estava procurando algumas dicas para o acampadentro que vamos realizar na nossa igreja e encontrei o site de você. Poderiam enviar para meu e-mail a programação do acampadentro, as brincadeiras e as gincanas, aliás, todas as informações necessárias para o acampadentro.

    Deus abençoe!
    Grata,

    Lydiana

    Curtir

  93. A paz do Senhor Jesus, por gentileza poderia enviar programação para realização de um Acampadentro.

    Muito obrigada e uma noite abençoada!!!

    Camila

    Curtir

  94. A Paz,

    Prezados achei interessante a idéia, tenho interesse em organizar um.

    pode por gentileza me orientar para organizar um acampadentro?

    Att

    Curtir

  95. A Paz do senhor queridos, estou desenvolvendo um acampadentro em minha congregação para adolescentes e precisava de umas idéias de atividades para fazer com eles….. Será que vocês poderiam me enviar uma programação para que eu possa realizar o evento.

    Muito obrigado, que DEUS continue abençoando a vida de vocês !!!

    Curtir

  96. Faço parte da Igreja Presbiteriana do Bongi em Recife/PE e a UPA (União Presbiteriana de Adolescentes) da minha igreja esta desenvolvendo um acampadentro nesse final de semana. Estou envolvida na organização e funcionamento da programação mas, estou sentindo dificuldades em desenvolver as atividades lúdicas para a mesma. Ficaria muito agradecida se vocês enviassem amanhã algumas atividades/jogos/dinâmicas para mim. Que Jesus Cristo possa lhes abençoar. beijos.

    Curtir

  97. SOU LIDER DOS JOVENS E GOSTARIA QUE SE VOCÊS PUDEREM ME ENVIASSE UMA PROGRAMAÇÃO DE ACAMPADENTRO, DINÂMICAS, GINCANAS E IDÉIAS. DESDE DE JÁ AGRADECE, DANIELE

    Curtir

  98. Ola´meus irmãos, estou desenvolvendo um acampadentro em minha igreja e precisava de umas idéias de atividades para fazer com eles…..Gostei muito das idéias de vcs.
    Será que vocês poderiam me enviar uma programação para que eu possa realizar o evento?

    Muito obrigado, que DEUS continue abençoando a vida de vocês !!!

    Curtir

  99. Olá Pastor estou começando a trabalhar com os jovens mais esta bem dificil pois eles são bem desanimados.Será que vc poderia me passar dicas de como é esse acampadentro e as gincanas iria gostar muito pois os jovens da minha igreja estão precisando de um avivamento. A Paz do Senhor!!!

    Curtir

  100. olá, Deus abençõe.

    gostaria de dicas e tuda o mais para o acampadentro que será realizado na minha igreja
    será agora dia, 28 / 10
    preciso de tudo que possa despertar os adollescentes.

    desde ja . obrigada.

    Curtir

  101. Oi, a Paz!! Gostaria que ajudassem o nosso ministério de jovens com as idéias para o acampadentro com algum material que puder disponibilizar.
    Agraço. Deus abençoe.

    Darlan – IEQ – São José do Rio Preto/SP

    Curtir

  102. ola irmãos gostaria mt de receber a programação deste evento sou regente e lider de jovens aqui da minha igreja… fikaria mt feliz … já tenho muitas ideias mais queria um cronograma de quem já fez .. Deus abençoe e Apaz do Senhor

    Curtir

  103. Graça e Paz.´meus irmãos, estou desenvolvendo um acampadentro em minha igreja e precisava de umas idéias de atividades para fazer com eles…..Gostei muito das idéias de vcs.
    Será que vocês poderiam me enviar uma programação para que eu possa realizar o evento?

    Curtir

  104. porfavor preciso de idéias sobre acampadentro
    levantou se em GETSEMANE uma GERAÇÃO BASE FORTE
    de jovens e adolescentes e vamos fazer nosso acampadentro mas precisamos da ajuda dos irmãos tem como ?

    Curtir

  105. Oi, Gostaria muito de uma ajuda, faço parte da liderança dos jovens da minha igreja e vamos fazer um acampadentro e não tenho a menor noção de como seja, por favor se puder me envie o material de tudo. Grata!! A paz!

    Curtir

  106. A paz do Senhor!
    Iremos realizar um acampadentro na igreja e gostaria de receber um material com dicas de dinâmicas, palestras e brincadeiras que podemos realizar com jovens.
    Deus abençoe!!!

    Curtir

  107. Olá,
    minha igreja realizará um acampadentro e eu gostaria de saber se vcs podem me passar esse material com dinâmicas, brincadeiras, etc.Agradeço desde já.
    Fiquem na paz!

    Curtir

  108. Olá,
    gostaria de pedir se vcs poderiam me enviar a programação do acampadentro com as dinâmicas, brincadeiras,etc.pois, terá um evento desses em minha igreja e estamos precisando de idéias. agradeço desde já.
    graça e paz!

    Curtir

  109. Ola .. sou lider de jovens da minha igreja e estamos planejando fzer o 1 acampadentro dos jovens. Gostaria de ideias, dinamicas, etc.Gostei muito de ver as fotos e o video dos acampadentros que vcs realizam ai. Ficaria mto grata se pudesse nos ajudar enviando por e-mail ideias pra podermos realizar aqui em nossa cidade tb. Grande abraço . Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    Curtir

  110. Ola…
    Boa noite! Meu nome é Jéssica e sou lider dos jovens e adolescentes da minha igreja, pretendo fazer um acampadentro porem não tenho nenhuma ideia. Poderia me ajudar por favor!!!

    Curtir

  111. A PAZ DO SENHOR A TODOS EU SOU LIDER DOS JOVENS DA IGREJA E GOSTARIA MUITO QUE VCS ME AJUDACEM COM IDEIAS PARA PROGRACAO PARA OS JOVENS PRESCISO DE EVENTOS ESPIRITUAIS E BRINCADEIRA DEBATES BIBLICOS GINCANAS, ETC DEUS ABENCOE TODOS VCES AMEM

    Curtir

  112. A PAZ DO SENHOR
    SOU LIDER EM UMA IGREJA E VOU FAZER O PRIMEIRO ACAMPADENTRO
    MAIS TENHO DUVIDAS SOBRE ATIVADADES QUE POSSO DESENVOLVER
    PODE ME AJUDAR POR FAVOR
    OBRIGADO
    DEUS ABENÇÕE

    Curtir

  113. Olá Pastor Uagner!!! Paz do Senhor Jesus esteja contigo!

    Sou líder do Ministério de Jovens da Minha Igreja e marquei um ACAMPADENTRO com os jovens para os tres dias de carnaval de 2011, e gostaria que o senhor pudesse me ajudar a organizar com algumar ideias e sugestões!

    Desde já agradeço e que o Senhor Jesus possa continuar abençoando grandimente sua vida!

    Curtir

  114. A Paz do Senhor!! Gostaria que vcs me enviassem um modelo de programação de acampadentro, e brincadeiras.
    Parabéns pelo trabalho, uma bençaos de ver!!!
    Agradeço a atenção.

    Curtir

  115. Olá a graça e a paz, sou líder regional dos jovens da minha igreja, gostei mto deste site, benção de Deus. Gostaria de receber por email a programação do Acampadentro, para que me ajudassem em meu ministério.
    Desde já mto obrigada.

    Renata

    Curtir

  116. Boa Tarde

    Sou líder de jovens em minha igreja e gostaria de saber como realizaram o acampadentro de vocês. Quais brincadeiras fizeram, qual a programação.
    Aguardo retorno e desde já agradeço a atenção.

    Eliane

    Curtir

  117. olá!sou lider de adolescente na minha igreja,gostaria de saber como realizaram o acampadentro de vcs.programação,gincanas,dinamicas,brincadeiras,debates biblicos,atividades,etc…por favor preciso de ajuda pois é a1ªvez que trabalho com adolescentes e preciso cativa-lós.espero sua resposta no meu email.

    Curtir

  118. Olá! Que benção este site! Palavras que tocam profundamente os nossos corações!
    Vamos fazer nosso primeiro acampamento este ano e se puderem mandar para mim a gincana, pois trabalho com adolescente. Ficarei muito feliz!
    um grande abraço e que o Senhor abençõe vcs a cada dia mais!

    Curtir

  119. A paz do Senhor!
    Assim como as minhas irmas em Cristo, eu gostaria de receber dicas e ideias para montar um acampadentro.
    Obrigado! Aguardo ansiosa! Que Deus os abençoe!

    Curtir

  120. graça e paz me ajude por favor estou planejando a um ano fazer um acampadentro com os jovens da minha igreja mas não sei como fazer e nem por onde começar se puder me enviar as gincanas e algumas dicas preciso muito agradeçoa Deus pela vida de vcs fica na paz.

    Curtir

  121. A paz, gostaria de saber como foi organizado o Acampadentro, quais as atividades foram desenvolvidas, as gincanas e afins !
    Estou com dificuldades pra montar um relação de atividades para desenvolver junto com os jovens ..

    Que Deus abençoes, obrigada, aguardo o retorno com o material

    Apaz

    Curtir

  122. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar, tenho que fazer um acampadentro na minha igreja, será que tem como eu contar com a ajuda de vcs.
    com programação, gincanas, como montar um acampadentro.
    agradeço de coração.
    Que Deus continue abençoando este trabalho de vcs.

    Paz.

    Curtir

  123. Graça e paz, gostei muito do acampadentro realizado por vocês, gostaria de saber se for possivel, algumas dica ou sugestão com programar um acampadentro. Muit obrigada, Deus abençoe!

    Curtir

  124. Por Favor, peço dicas de programação e gincanas, pra um acampadentro de jovens, o mais rapido possivel..
    Desde já agradeço..
    Fiquem com Deus e a paz do Senhor

    Curtir

  125. Graça e Paz amados, iremos realizar um acampadentro com nossos jovens no proximo dia 22 e precisamos muito de ideias de programação, gincanas, atividades, etc (todas as informações são muito bem vindas)…no aguardo.
    Pr. Carlos André.

    Curtir

  126. Paz seja convosco, amados.

    Queridos(as) Meu nme é junior, sou presidente do ministerio de Jovens aki da Igreja do evangelho quandrangular da kalilandia na cidade de Feira de Santana e pretendo em nome de Jesus realizar u acampadentro aki na igreja nesse feriado que vai ter agora da semana santa. Gostaria que vcs pudesse me orientar …. e me ajudar com ideias!!
    Deus abençoe

    bRigadãooo

    Curtir

  127. Olá, me chamo Anna.
    Fazerei o I acapadentro com os adolescentes em minha igreja…venho pedir ajuda com a programação, idéias para o acampadentro, brincadeiras, dinamicas, enfim, desde já agradeço, que Deus te abençoe muitão.

    P.S: se puder me passar por e-mail, agradeço!
    Abs,
    Anna.

    Curtir

  128. Olá, meu nome é Karina. Vamos fazer um acampadentro só para mulheres neste mÊs. E estamos sem idéia nenhuma para brincadeiras e gincanas. Pode me dar umas dicas? Obrigada

    Curtir

  129. Olá, meu nome é Ingrid irei fazer um acampadentro dia 23 de julho, semana que vem! gostaria de receber algumas ideias e brincadeiras por e-mail. aguardo retorno urgente!!!

    Curtir

  130. Paz do Senhor! Queridos preciso de ajuda estarei realizando o nosso segundo acampadentro amanha e preciso de ideias por favor nos envie ainda hoje no email deste ja agradeço
    Stella
    lider de adolescentes
    Igreja Ceifa de Matão

    Curtir

  131. Meu nome é Carlos Eduardo sou Líder de Jovens, gostariamos muito da sua ajuda gostaria de Fazer um Acampadentro na Igreja só que preciso de Ideias o que fazer poderia me madar as gincanas que vocês fizeram e se tiver o cronograma que vocês usarar desde já Agradeço muito e fique na Paz do Senhor. Obrigado

    Curtir

  132. Paz do senhor Jesus!!!

    Sou responsavel pelos pré adolescentes em minha igreja e vai ser o primeiro acampadentro e preciso muito de ajuda…brincadeiras gincanas em fim tudo o que énecessario para um acampadentro abençoado vcs podem me ajudar não sei como começar;rsrsrs

    obrigada e Deus abençoe!!!

    Curtir

  133. Olá a paz do senhor, eu gostaria de receber dicas sobre brincadeiras para um acampadentro que estou organizando em minha igreja, se puderem me ajudar eu agradeço…

    Curtir

  134. Olá a Paz!!! gostaria de receber um email com as gincanas, brincadeiras , programação , e td mais que puder enviar para me ajudar, estou querendo organizar nosso 1º acampadentro no carnaval agora de 2012 , agradeço e Deus abençõe.

    Fernando Jesus
    Igreja Do Avivamento Mundial Pirituba

    Curtir

  135. Boa noite amados.
    Gostaria de pedir a ajuda de vcs do site para que possa estar realizando um acampadentro aqui na minha igreja se possivel passando as brincadeiras, roteiros de como realizar um produtivo acampadentro.
    Desde já agradeço pela colaboração
    Pazz

    Curtir

  136. SOU LIDER DE ADOLESCENTES, E GOSTÁRIA DE SABER SE VCS PODEM ME ENVIAR AS GINCANAS; A GUERRILHA, PASSA OU REPASSA, MISTÉRIO, E PASSAPORTE, POIS GOSTARIA DE COISA NOVAS PARA ESSE ANO , FICARI MUITO ACRADECIDA E DEUS ABENÇOE VOCE

    Curtir

  137. CRISTINA

    SOU LIDER DE ADOLESCENTES, E GOSTÁRIA DE SABER SE VCS PODEM ME ENVIAR AS GINCANAS; A GUERRILHA, PASSA OU REPASSA, MISTÉRIO, E PASSAPORTE, POIS GOSTARIA DE COISA NOVAS PARA ESSE ANO , FICARI MUITO ACRADECIDA E DEUS ABENÇOE VOCE
    CRISTINA DA ASSEBLEIA DE DEUS

    Curtir

  138. a paz do SENHOR,
    Meu nome é Márcia pertenço a IPBC e lidero as crianças.Gostaria de idéias e como planejar o acampadentro.Nunca fiz e gostaria de ajuda.

    att.

    Marcia

    Curtir

  139. Olá! Trabalho juntamente com uma grande amiga com os adolescentes aqui da AD de São Francisco de Assis – RS, e estamos organizando o primeiro acampamento no feriado de carnaval. Preciso de toda ajuda e dica possível com a maior urgência!!! Desde já, obrigada! Que Deus os recompense!

    Curtir

  140. a paz do senhor !
    trabalho com mocidade, meu esposo e vise lider e gostariamos muito que nos mandessem , se os amados poderem dicas, ideias de gincanas e como fazer do acampamento algo que fique dinamico e marcado para sempre na vida dos nossos jovem.

    estou muito feliz pelo trabalho de voces e espero que me envie os mesmos para que todos nos possamos fazer a nossa mocidade mais motivada para trabalhar para jesus.

    Curtir

  141. Olá! Estamos organizando um Acampadentro com o Ministério de Adolescentes da minha igreja e gostaria de dicas de brincadeiras, dinâmicas e gincanas.

    Curtir

  142. sou mais uma pedindo dicas para fazer um acampadentro, pois é a primeira vez que fazemos na nossa igreja aqui em Fortaleza.
    Estou te enviando meu email para vc poder me orientar e sou muito grata pela ajuda

    Curtir

  143. Olá a paz do Senhor, gostaria de saber se voces podem me ajudar mandando algumas ideias de gincanas, pois vou realizar um acampadentro na minha igreja ! Desde já obrigada

    Curtir

  144. A graça e a paz do Senhor Jesus!!
    Meu nome é Adriana Jeovania e faço parte da Igreja Batista Renovada do Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro (IBRRJ). Eu e meu esposo, missionário Fábio Paulo, deixamos o cargo de líderes dos jovens, a pouco tempo, para abraçar um novo caminho trilhado por Deus. Mas, procuramos estar sempre próximos deles. E nesse carnaval de 2012 farei uma cirurgia na coluna cervical, mas mesmo assim nós gostaríamos de realizar um acampadentro (em nosso apt) para os jovens que não poderão ir ao retiro esse ano. Eu preciso da ajuda de vocês em relação às atividades que poderão ser realizadas. Dinâmicas, brincadeiras (tem espaço no estacionamento do condomínio), temas, filmes, gincanas, enfim, tudo o que vocês puderem nos auxiliar. Aguardo resposta com urgência, pois me internarei na quinta-feira, dia 16/02/2012.
    Desde já muito obrigada pela atenção.
    Que Deus os abênçõem rica e abundantemente!!
    Att,
    Missionária Adriana Jeovania

    Curtir

  145. A paz…

    gostaria de receber a programção e orientações para realizar um acampadentro, bem como dicas de brincadeiras, gincanas e dinâmicas.

    Deus os abençoe!!!!

    Curtir

  146. iaae geente.. sou lider de jovens aqui na minha igreja e gostaria muito da ajuda de voces em relação ao acampadrentro.. ja tentei fazer uma vez e nao funcionou como eu esperava, acho q n usei a dinamica certa. sera que vcs poderiam me dar algumas dicas de como eu poderia fazer??
    desde ja agradeço

    Curtir

  147. sou lider de jovens aqui na minha igreja e gostaria muito da ajuda de voces em relação ao acampadrentro.. . sera que vcs poderiam me dar algumas dicas de como eu poderia fazer??
    desde ja agradeço

    Curtir

  148. Olá ! sou a pastora andrea , gostaria de saber se vs poderiam mandar para mim algumas brincdeiras e gincanas feitas pelo acampadentro . DESDE JÁ AGRADEÇO……….

    Curtir

  149. Oi Paz do Senhor! Gostaria de fazer um acampadentro com os adolescentes da minha igreja e outras e quero saber se podem me enviar algumas ideias de brincadeira?

    Curtir

  150. Ola..a Paz!!! Sou lider de jovens na minha igreja e vamus fazer um acampadentro só para meninas e gostaria de ideias, brincadeiras.
    Me envie por email por favor!

    Curtir

  151. graça e paz gostaria muito tambem de ter ideias sobre o aca´pa dentro para q eu possa realizar la na minha igrja pois estamos sem estrategias para trazer os joven para casa do senho se poder me passa ideis sobre o acampa dentro te agradeço muito deus os abençoe e o ministerio a cada dia mas fikem na pazzzzzzz

    Curtir

  152. Ola eu gostaria da ajuda de voces em PROGRAMAÇÃO DE ACAMPADENTRO, DINÂMICAS, GINCANAS e etc.
    Se poderem me ajudar fico muito grato abracos.

    Curtir

  153. sou mais uma pedindo dicas para fazer um acampadentro, pois é a primeira vez que fazemos na nossa igreja !
    dica de comida,brincadeiras um pouca de tudo! a paz do senhor

    Curtir

  154. A paz do senhor , estou querendo marca um acampadentro mais com crianças , queria saber se você pode me passar algumas dicas pois sou nova nesse ramo , muito obrigado’

    Curtir

  155. Paz do Senhor, vamos fazer um acampadentro em nossa igreja, eu gostaria que vcs dessem umas dicas para dar uma animada nos adolescentes, muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

    Curtir

  156. Olá gostei muito da idéias de vcs poderiam me enviar a programação e as dinâmicas, gincanas como foram realizadas e se tiverem mais alguma idéias será que podem me enviar por e-mail, sou lider de jovens e vou fazer um acampa e estou a procura de coisas novas e adorei o site de vcs, parabéns!!!!

    Curtir

  157. olá a paz sou lider de um grupo de jovens e pretendo fazer o acampamento mas nao sei como fazer vc poderia me dar umas ideias. obrigada!

    Curtir

  158. OLÁ ,
    A paz do Senhor!
    Sou líder de adolescentes e gostaria de uma programação para acampadentro.pra aproveitar que eles estão de férias.

    no agurado!

    Grato!!

    Curtir

  159. Olá, boa tarde! Gostaria de receber por e-mail, por favor, as gincanas bem como as regras das mesmas! Estou organizando um acampadentro em minha igreja e preciso de ideias.

    Deus abençoe vocês!

    Fiquem na Paz

    Curtir

  160. Ola, meu nome e Fabiola e moro nos EUA sou lider dos jovens e estou prescisando da programacao do acampadentro. Estamos planejando fazer um dia 25 de Agosto antes que eles retornem as aulas. Queria agradecer a vcs por dividir esse material e abencoar a vida de tantas pessoas. Que o Senhor possa estar abencoando cada dia mais esse ministerio de vcs!

    O email para enviar: childrensministrycfb@hotmail.com

    A paz

    Curtir

  161. Ola queridos!E mto bom ver o trabalho de vcs, e gostaria de iniciar um trabalho assim aki na congregação que frequento, gostaria da ajuda de vcs se puderem enviar algum material para acampadentro e retiro espiritual, fico mto agradecida, meu email é patriciacfontes@yahoo.com.br Que as bençãos do nosso Senhor estejam sobre vcs

    Curtir

  162. ola gostaria de receber por e-mail como funciona o acampadentro quais sao gincanas dinamicas que vcs fazem vou fazer uma na minha igreja e nao faço a menor ideia de como e o que fazer queria muito ajudaaaa por favor estou com urgencia rsrsrsrs!

    Curtir

  163. Olá querido a paz…

    Estou trabalhando com os jovens e adolescente da igreja desde o ano passado… o grupo ainda ta crescendo e para judar nesse crescimento queria poder fazer um acampadentro… será que tem como me passar uma programação e dicas de atividades para eu ter uma idéia de como é o evento??? Fico aguardando a paz…

    Curtir

  164. Olá! Paz!

    Trabalho com grupo de jovens e vamos fazer um acampadentro. Gostaria de receber dicas de brincadeiras e programação. Fico aguardando, desde já agradeço!!!!!!

    Curtir

  165. A paz do Senhor Jesus sou Missionaria Diny e estou cuidando dos jovens da CEVS Tambau;Alguem pode por favor me passar as regras as gincanas como funciona para q eu possa tambem realiza com os jovens. Agradeço de todo meu coração

    Curtir

  166. Bom dia Paz do Senhor amados , sou Presbítero da Assembléia De Deus Ministério Restaurando Vidas Curitiba e estamos tentando fazer interação entre nossos Jovens e gostariamos de fazer este mes nosso acampadentro , mais não sabemos exatamente quais atividades promover , por favor nos ajudem , vcs poderiam nos fornecer o roteiro e como fazer as atividades de uma maneira q não fique chato , Q Deus Vos Abençoe.
    Paz do Senhor.

    Curtir

  167. Oiieee!

    Estou planejando um acampadentro pros jovens da igreja e gostaria de saber as brincadeiras e/ou gincanas que vocês fizeram e as regras também!

    Obrigada,

    Curtir

  168. Boa Noite queridos.

    Sou líder do grupo de Jovens Geração Eleita da Igreja Renascendo em Cristo é a primeira vez que estou promovendo um acampadentro gostaria também de receber informações e idéias de dinâmicas que vocês fizeram .
    Agradeço a atenção dispensada.
    Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    Att.Elizete

    Curtir

Deixe um comentário