Acampadentro – foi tudo de bom!!!

Boommmmmmmmmmmm dia!!!

E aí pessoal, já conseguiram recuperar a noite sem dormir?!
Bom, eu e o Uagner ainda estamos “quebrados”.. hehe.. a idade vai chegando.. kkkk…
Amamos passar a noite com cada um de vcs!!!!
Queremos saber do que gostaram e as sugestões para o próximo.. postem aí…

Pra quem não foi.. bom.. só podemos dizer q perderam.. afinal teve de tudo um pouco!
Caça ao tesouro no escuro (com direito a elemento surpresa no final)
Caça aos pássaros tb no escuro (e sério.. confesso.. o lugarzinho q eu me escondi me deixou toda dolorida.. )
Dança do quadrado (embora o Dieguinho não estivesse concorrendo ele definitivamente foi o mais engraçado)
Acordar com um galo nada afinado
Vírus e muitaaaaaaaaaaaaaaaa tinta (espero que as mães de vcs não briguem pela sujeira. hehehe.. falem pra elas usarem OMO “pq se sujar faz bem”.. kkkkkkkk)
e finalmente a lista do improvável… hehe… espero q os lençóis estejam inteiros.. kkkkk

Pra todos, fiquem de olho na nossa agenda… sábado teremos nosso culto.. não percam!!!!!

Amamos vcs!!!!

15 comentários

  1. Foi muitoooooooooooo bom !!!!

    Eu faria tudoo de novo… e isso é o comentário de uma monitora com muuita dor no corpo !! huahuahuahuahua…

    Mas por essa turma valeu à pena..

    Até a próxima !!!!

    Curtir

  2. Dor?!.. o q seria isso.. kkkkk.. espero q passe logo..rs.. to cheia de trabalhos da facul pra fazer.. heheh
    De novo?!?!? hum.. sempre!!!!!!
    e Foka, a dança do quadrado te perseguirá… kkkkk e quando eu filmar eu posto…rs…

    Foi muitoooooooooooooo bom poder contar com vcs!!!!
    Que venha o próximo!!!
    Amoooooooooooooooooooooooo
    Bjus

    Curtir

  3. Olá galera é minha 1º declaração de amor aki no site rsrsrs porque eu amei esse acampadentro, apesar de não ter sido uma boa lider Snif! Snif! prometo ser melhor na próxima kkkkk Eu amei a minha equipe, eramos muito unidos nas provas, e a galera que conheci é 10… Bom não me recuperei ainda, pois estou com muito sono, vou dormir por 2 dias.. rsss Enfim,,, Eu quero deixar os meus parabéns para o Uagner e para a Andreia, vcs foram ma-ra-vi-lho-sos eu amei e muito criativos, e muito cuidadosos também….
    Deus Abençoe…. bjkassssssss Até a próxima

    Curtir

  4. Nossa muitO loko meu A pior foi a dança do quadrado como vou fazer flexão com giratoria !?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu mais muitO 10 a dinamica do sapatO intão nossa
    foi maus Uagner eu nao sabia q o sapatenis era seu !!!!
    bem mais dormi ateh d+ no dia seguinte fora q eu dormi no acampa zuei a noite com os tokes de cel kkkk jah chego o disco voador ^^
    chapeus,sapatos ou roupa usada quem tem !? kkkk
    mais foi bom d+ espero q todos tenham gostado q nem eu e ki tenha outros assim de novO
    Parabens a equipe torre forte !!!

    Curtir

  5. Ameiii,,fooooi muitoo lokooo….

    pena que a minha equipe perdeuu ..

    valeu apena mesmo ter ficado acordada a noite inteira …

    as brincadeiras …vocêSS foram muito criativos

    Que Deus abençoe a vida de todo vocêS,,

    PARABENS Andreia e Uagner

    Curtir

  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gAleErRaAAaa!!!

    Foi d+…eu ameeeiiii…..mais o melhor foi a “dança do quadrado”…foi mtoooo engraçado…..

    mudando de assunto…”k” pra nós a minha equipe foi a meeeeeeeeelhorrrr…kkkkkk

    Um grande bjuuu a todos !!! Amu vcs em Cristo !!!!

    Que Deus os abençoe abundantemente…..

    Curtir

  7. Muito dez!!!!!!!Muito dinamico, foi uma maravilha, coisa que todo jovem gosta de participar, um alvo e estratégia divina,….Eu precisava e tenho certeza que todos os jovens estavam precisando desta motivação,alegria, coragem,luta, sensação de vitória, determinação e ousadia………Tenho muito que agradecer a todos,a minha equipe ,….á Deus , a vida de todos os monitores, lideres, ao Pr.Uagner e Andréia, a todos os colaboradores que estão de Parabéns!!!!!!…..Que Deus os abençõe e ilumine constantemente a vida de cada um……..Nossa equipe não ganhou, mas confesso que me acabei na dança do quadrado, imagina um redondo dançando no quadrado, muito dez…!!!!!!!!!!!!!!! Valeeeuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  8. BOM É POUCO…. FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!!!
    …MUITOOO SHOOW… quase me quebrei toda, fiquei com uma dor de cabeça por dois dias mas VALEUUU APENAAAA!!!

    …na caça ao tesouro me senti como se estivesse no campo de batalha com uma lanterna e uma arma , a bíblia, tentando chegar até o final vioriosa… mas ficamos em segundo lugar mas foi muito divertido!!

    …na do passarinho foi meu grupo (VERDEEEE!!!) que descobriu a passarinha Déia primeiro… eita lugar estreito de se esconder…rsrsrsrsrs….

    …a dança do quadrado nem vou comentar, pois vc que não foi PERDEUUUUU!!!…rsrsrsrsrsrs…

    …eitaaa!!! Dificíl de matar esses virús…um mais feio que o outro…kkkkk…

    … e eu já vou fazer minha inscriçao pro ano que vem!!!!!!!

    Parabéns ao Pr. Uagner, a Déia,a Nat, ao Foka e aos outros monitores

    bjinhuuu e fiquem na Paz de DEUS!!!!!

    Curtir

  9. Nhaêe nosssa fOi maiis ki perfeitOh
    kêem naum fOi perdeuu..
    O grupO ki eu estavaah ganhOuu
    O biis tava OtimOh..

    TudO bêem ki eu não dormii maiis fOi maiis ki dimaiis
    fOi perfeituuh

    “saci nu seu quadrado
    Saci no seu quadrado”

    Caça ao tesouro no escuro,
    Kêem teve tantah criatividade para criar isso?

    Meeu muitO perfeittO
    O proximo ki tiver eu estou dentro..

    Na hora ki cOmeçOu O acampadentro
    eu peguei um tenis misericordia,fidido i sujo
    ahuahuahha mais valeu a pena

    Ki Deus abençoe O trabalho de vcêes,
    pois vcêes mereceem…

    Curtir

  10. OOiiiEEEE…..
    HoIa eu aki …. RAroROraROro….

    BOM… Eu tenhu 20 Coisa pr falar….ce ker saber le ai em Baixo !!!!RAroROraROroRA

    1’ Os 10 MaNdAmEnTuS…. ( sei la se Obedeceruuu…) RAroROra

    2’ Na dinamika …. nem sabia ke o Tenis era a nat…
    entao Nat “FOI MAL” pelo pézzaããooo !!!!RAroROraRO
    mais ke bom ke peguei seu… sapatinhuuu… ( ou SAPATÃÃÃooo) RAroROra…
    háá é fikou um fedozinhu OriiVel !!!!rs… mais tudo bem Eu Superei !!! RArOROraRO…

    3′ A ekip VERDE era a Melhor pq eu esta nela….RAroROraRO

    4′ Kaçaa o tissooouuuruuu…
    foi loko… tinha hora ke ate aprecia ke estava numa kara de terro !!! RAroROra…

    5’ Minha ekip não Ganhou mais nois SuPeRamusss !!!!RaroROraRO

    6’Kaça aos pássaruus tb no escuro…. Nossa foi um pouko complikadu pq nois estava um amaradu no outro…
    mais só a Déia … pq ce eskonder la …. RaroROraRO…

    7’A Dança do |_| Quadraduuu….. Nossa eu já sabia … da musika mais a ke teve la foi muito deiferente …. ai Nossa Ekip Ganhuuuu !!!!!
    haushaushuheheheheh….fikei akabada !!!

    8’Nem mimi né….
    mais tb nem fui la pr mimi … Só pr kauçarrr….

    9’ Todo mundu Akordarrrr !!!!
    nossa ainda tinha a bikadeira dos Vírus… nossaa…
    essa foi a pior … sem Comentários ( kai de juelhuuu… nosssa ta duendu ate hj …. RaroROraROra
    e a Minha Ekip Ganhouuuuu ….hehehehheh

    10’ Os baratus da lista improvável…

    11’ Minha Ekip fikou em 2 Lugar…VerDE !!!!

    12’ Pior Arrrumar as coisa pr ir Embora !!!!

    13’ Ir embora … de bussããooo e muito ruim …
    pq já estava xeiga de dor…
    a muxila e os edredom…
    e tipo não morruu pertu … mais blz…

    14’ xegeui em kasa 9hs… tomei um banhu e fui dormi…. nossa dormi ate umas 4hs… diretu ….mais isso ke é legal …. RaroROraRO….

    15’ Eu gostei muitofoi muito loko !!!!esperu ir em mais Akampamentu …Akampadentru…
    Festinha … etc …

    16’ Uma cois a de eu não puizzz…. ke foi o melhor…

    Celular, Celular, Celular, Celular, Celular, Celular, Celular, Celular,…..

    Melokoton, Melokoton, Melokoton, Melokoton, Melokoton, Melokoton,

    Pley TeixOnnn, Pley TeixOnnn, Pley TeixOnnn, Pley TeixOnnn, Pley TeixOnnn,

    Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi, Barbi,

    Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4, Mp4,

    Jogo Da Vida, Jogo Da Vida, Jogo Da Vida, Jogo Da Vida, Jogo Da Vida, Jogo Da Vida,

    17’ Há eu tenhu o Cd da dança do Quadrdu se eu Soubeciii tinha levaduuu….

    18’Axo ke não kolokei algumas coisa pq não conveMmm!!!! RaroROraRO

    19’ Há eu Gostaria de falar… ke do proximo eventu … eu keru ser… Munitorraaa…
    pq é legal….ter poder RaroROraROroRA….(é Zuera !!!) mais gostaria de ser sim …
    e baratu de Acampadentru eu tenhu vai ideias….J

    20’ Bom é so isso ke eu tenhu ke falar RaroROraROra…(eu axo…)

    Bjks pr todos da Torre amus vcs !!!
    Esperu participar de muito mais ….

    Bjoskxx…

    Curtir

  11. Ahhh… foi muito boom!
    no proximo com certeza eu vo ta ae!!!
    valeu a pena… conhecer pessoas novas… participar das brincaderas…
    e GANHARRR uma caixa de bis… a tv de plasma estou aguardando aqui em casa ainda hahaha…

    fiquem com Deus… bjos!

    Curtir

  12. Bom dia!
    Estava pesquisando umas idéias para o acampadentro que vou organizar, gostaria de saber se tem como vcs me enviarem umas dicas por e-mail. O de vocês parece que foi muito bom né.
    Obrigada!

    Curtir

  13. Bom dia!
    Estava pesquisando umas idéias para o acampadentro que vou organizar, gostaria de saber se tem como vcs me enviarem umas dicas por e-mail. O de vocês parece que foi muito bom né.

    Curtir

  14. olá tudo bem Andreia ?? olha vi os comentarios deste acampadentro e vi que a coisa foi boa.estou preste a realizar um aqui na minha igreja e ja tenho um monte de brincadeiras e provas para as equipes .mais nao resistir a curiosidade dessa dança do quadrado rsrs.poderia me passar por e-mail??
    Que Deus abençoe seu ministerio ricamente.
    beijos Léia Moreira.

    Curtir

Deixe um comentário

