The Stand – United

“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13

Jesus Cristo

Ele preferiu morrer, do que viver sem você.

 

You stood before creation
Eternity in your hand
You spoke the earth into motion
My soul now to stand
You stood before my failure
And carried the cross for my shame
My sin weighed upon your shoulders
My soul, now to stand

So what could I say?
And what could I do?
But offer this heart oh God
Completely to you

So I’ll walk upon salvation
Your spirit alive in me
This life to declare your promise
My soul now to stand

So what could I say?
And what could I do?
But offer this heart oh God
Completely to you

I’ll stand
With arms high and heart abandoned
In awe of the one who gave it all
I’ll stand
My soul Lord to You surrendered
All I am is yours

 

Tradução

Permanecerei

Você permaneceu antes da criação
Eternidade em Tua mão
Você falou e a terra entrou em movimento
Minha alma agora permanece
Você permaneceu antes da minha falha
E carregou a cruz pela minha vergonha
Meu pecado pesado sobre os Teus ombros
Minha alma agora permanece

Então, o que poderia dizer?
E o que poderia fazer?
A não ser oferecer este coração oh Deus
Completamente a Ti

Então caminharei sobre a salvação
Teu Espírito vivo em mim
Esta vida a declarar Tua promessa
Minha alma agora permanece

Então, o que poderia dizer?
E o que poderia fazer?
A não ser oferecer este coração oh Deus
Completamente a Ti

Eu permanecerei
Com braços erguidos e coração abandonado
Em temor daquele que entregou tudo
Eu permanecerei
Minha alma Senhor a Ti entregue
Tudo que sou é Teu

 

1 comentário

  1. Música e vídeo perfeitos.

    “Então, o que poderia dizer?
    E o que poderia fazer?
    Mas ofereço este coração oh Deus
    Completamente a Ti…”

    Curtir

Deixe um comentário

