HOPI HARI – CANCELADO

Oi pessoas!!!
Seguinte.. devido a uma pesquisa de mercado..rs… vimos que a maioria de vcs estão sem dim dim pra fazer muita coisa.. como ir pro hopi hari morre em torno de R$ 80,00 cada um e o acampamento esta chegando, chegamos a conclusão que os seus pais não vão deixar vcs gastarem tudo isso de uma vez e vão acabar mandando vcs escolherem entre um e outro… por esse motivo estamos CANCELANDO o passeio…
Avisem aos demais, porfis…

Possívelmente na semana que vem já teremos novidades sobre o acampamento, blz?!

bjussssssssssss

Anúncios

4 comentários

  1. QUE BOM….

    JÁ QUE NÃO TERÁ O PASSEIO…NA IGREJA TERÁ UM DIA MUITO ANIMADO ( INFANTIL..)

    VENHA VIRAR CRIANÇA NOVAMENTE….TERÁ MUITA MUSICA……COMIDA (HUM,HUM,HUM…)

    E MUITAS BRICADEIRAS…

    TE ESPERO

    WALL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s