Seminário de Louvor e Adoração

Próxima aula: 26.07 – Não perca!!!

4 comentários

  1. FAÇO PARTE DO MINISTERIO DE LOUVOR EM MINHA IGREJA HÁ 7 ANOS.MAS TENHO DIFICULDADE PARA MINISTRAR,CONDUZIR O LOUVOR.E EU AMO CANTAR…
    SOU TIMIDA TENHO MEDO DO QUE VOU FALAR.POR ISSO PEÇO POR GENTILEZA QUE QUANDO TIVER UM SEMINARIO ME COMUNIQUE EU QUERO E PRECISO ESTAR AI
    DEUS ABENÇOE!!!!!!!!!
    AGUARDO RESPOSTA.
    GRATA…..

    Curtir

    1. cara irmão,será realizado um seminario dia,07/08/2010 em cajamar
      onde será abordado todo conteúdo de como adorar a Deus sem timides,mas com ousadia e fé.se vc tem interesse entre em contato pelo E-mail (piano.anderson@gmail.com)…deixe seus contatos e entraremos em contato com tigo…

      Curtir

  2. Ola ! Ha mais de 12 anos louvo ao Senhor, mais ainda tenho algumas dificuldades de liderar grupo, entre outros. Minha vida e louvar a Deus e queria fazer mais muito mais, mas preciso estar totalmente preparada para o chamado do Senhor. Preciso e quero apreder mais… Que Deus abeçoe!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

