Não demores – Ton Carfi

Ton Carfi, no Pedra Viva (28.07.08 )

Nosso coral cantando

Não demores, meu Senhor
Não demores, não me deixe só

Eu te espero como sua noiva
Eu aguardo o seu regresso
Como a folha dos raios de sol necessita
Assim preciso de Ti

Eu tenho saudade do Teu amor mais perto de mim
Eu tenho vontade de Te abraçar e não Te largar mais

Eu Te espero meu Senhor
Eu Te espero, quero logo Te ver

Eu anseio pela sua volta
Eu aguardo o teu regresso
Como a folha dos raios de sol necessita
Assim preciso de Ti

Eu tenho saudade do Teu amor mais perto de mim
Eu tenho vontade de Te abraçar e não Te largar mais

Não Te largar mais
Não Te largar mais

Há poder neste nome
Há poder neste sangue

1 comentário

  1. Olá.. me ChamO Emanuelle..
    estOu aQui pra dizer que gOstO muito de Ouvir o Ton Carfi…
    eXtraordináriO.. EspetaculaR… Maravilhosa a sua voZ…
    Realmente DEUS t Deu um dOM…
    tenho pRaZeR de ouví-lO…
    EXTRAORDINÀRIO…eh a palavra certa pro seu trabalho, para sua voz para o seu DOM..
    ainda mais Que issO tudO eh para o Senhor JESUS!FIKO FELIZ POR ISSO!
    Que DEUS t abençoe muito mais…

    Curtir

Deixe um comentário

