You are not forgotten – Israel & New Breed

People walking by very seldom they say hi
They don’t know how wonderful you are
If they only knew all the things you’ve been through
If only they could see your heart

I hear you crying for help
Please don’t blame yourself
You are not forgotten, you are not forgotten

When it’s time to go to sleep
And you try your best to keep yourself from falling apart
There’s no need to fear because I’m already here
And I’m the one who sees your heart

I hear you crying for help
Please don’t blame yourself
You are not forgotten, you are not forgotten

You are not just a face in the crowd
You are not a forgotten child
Let me whisper in the light
I love you, I love you

You can hold your head up high cause I’ll make everything alright
I’m committed to you smiling again
And eventually you see people similarities
Everyone just needs a friend
And when they’re crying for help
You’ll be able to tell …them
Please tell them for me
You are not forgotten, You are not forgotten
You are not forgotten, You are not forgotten

You are so precious to me
I’m the One, I’m the One who sees your heart

You are not forgotten

Tradução

Você não está esquecido

Pessoas caminhando, muito raramente elas dizem “oi”
Elas não sabem quão maravilhoso você é
Se elas apenas soubessem todas as coisas pelas quais você passou
Se elas apenas pudessem ver seu coração

Eu ouço você clamando por ajuda
Por favor não se culpe
Você não está esquecido, você não está esquecido

Quando é hora de ir dormir
E você tenta o seu melhor pra se manter longe de desmoronar
Não há necessidade de temer porque Eu já estou aqui
E eu sou Aquele que vê o seu coração

Eu ouço você clamando por ajuda
Por favor não se culpe
Você não está esquecido, você não está esquecido

Você não é apenas um rosto na multidão
Você não é uma criança esquecida
Deixe-me sussurrar na luz
Eu te amo, eu te amo

Você pode manter sua cabeça erguida porque Eu vou fazer tudo ficar bem
Estou comprometido para você sorrir de novo
E eventualmente você vê as semelhanças das pessoas
Todo mundo só precisa de um amigo
E quando eles estiverem clamando por ajuda
Você será capaz de dizer a eles
Por favor diga a eles por mim
Você não está esquecido, você não está esquecido
Você não está esquecido, você não está esquecido

Você é tão precioso para mim
Eu sou Aquele, Eu sou Aquele que vê seu coração
Você não está esquecido

Deixe um comentário

