Completely – Ana Laura (Desafiando Gigantes)

The secret of life is letting go
The secret of love is letting it show
In all that I do
In all that I say
Right here in this moment

The power of prayer is in a humble cry
The power of change is in giving my life
I’m laying it down
Down at your feet
Right here in this moment

Take my heart
Take my soul
I surrender everything to your control
And let all this is within me lift up to you and say
I am yours and yours alone
Completely

The journey of life is a search for truth
This journey of faith is following you
Every step of the way
Through the joy and the pain
Right here in this moment

Right here, right now, and for the rest of my life
Hear me say

I am yours and yours alone
Completely

Tradução

Completamente

O segredo da vida é deixar ir
O segredo do amor é deixá-lo aparecer
Em tudo que eu faço
Eu tudo que eu digo
Aqui mesmo neste momento

O poder da oração está em um clamor humilde
O poder de mudar está em entregar minha vida
Estou colocando isto
Aqui aos teus pés
Aqui mesmo neste momento

Toma meu coração
Toma minha alma
Eu rendo tudo ao Teu controle
E deixo tudo isto que está dentro de mim se levantar a Ti e dizer
Eu sou Teu e Teu somente
Completamente

A jornada da vida é uma procura pela verdade
Esta jornada de fé é Te seguir
Cada passo do caminho
No meio da alegria e da dor
Aqui mesmo neste momento

Bem aqui, agora mesmo e pelo resto da minha vida
Ouça-me dizer

Eu sou teu e teu somente
Completamente

2 comentários

Deixe um comentário

