Acampamento 2008 – Tudo de muito bom!!!!

Bom dia pessoas!!!!
Estou passando para agradecer a presença de vocês no acampamento!!!
Foi tudo muito lindo, muito muito muito bom!!!!
Espero que Deus tenha tocado grandiosamente a vida de vocês!!! Que o amor do Pai continue a ser refletido em suas vidas.

As gincanas.. bem.. as gincanas.. hehehe.. me chamaram de tudo: Hitler, Nazista, Mente que não tinha nada o que fazer..rs.. mas na verdade é que sei q vocês amaram..rs.. ao menos eu gostei muito!!! hehe

Espero que a programação tenha sido tão linda pra vcs quanto foi para mim e para todos os monitores… à fizemos com todo o carinho e amor que tinhamos… Passamos noites em claro pensando como fazer o melhor para vocês e realmente valeu a pena!!!

De tudo isso eu só queria dizer que amo a todos vcs e espero que tenham gostado muito!!!
Que o amor de Deus possa super abundar na vida de vcs!!!

Ah, quanto as fotos, bem, tiramos mais de 700, assim q vcs terão que esperar um pouquinho para arrumarmos tudo ta?! Vamos colocando ao longo dessa semana as remessas para que vcs possam vê-las!!!

Aos que não foram: VCS PERDERAM!!! é a única coisa que tenho a dizer..rs.. depois pergunte aos que foram como foi e esperem o próximo..

Pessoal, estou cansada, mas muito feliz!!!
Esperem até o próximo evento!!!!

Amo muito a todos vcs!!!
Que Deus abençõe!

Andreia (laranjinha..rs.)

PS.: Para os que foram, deixem seu depoimento, conte como foi tudo e faça vontade para os que não estiveram..rs..

Anúncios

6 comentários

  1. Pessoas, fazem 15 anos que comecei minha vida no evangélio e posso dizer sem medo de errar que esse acampamento foi o mais edificante da minha vida cristã. Todas as gincanas, sem excessão foram super bem boladas e o culto de domingo de manhã ?????? que culto foi aquele gente !!!!!! Se tivessemos ido até lá só para participar daquele renovo coletivo teria sido válido cada metro que percorremos para chegar até lá e cada segundo na presença de DEUS. Creio que DEUS falou poderosamente aos corações naquele lugar e que, acima de tudo fomos verdadeiramente impactados pela presença e pelo poder de DEUS naquele lugar, glórias à DEUS por isso !!! E, quanto ás gincanas, tenho certeza que o intuito dos organizadores foi alcançado, que era promover a união de todos os jovens que estiveram alí. Ficou totalmente evidente a mudança de comportamentos do momento que o pessoal desembarcou dos carros e do ônibus lá no sítio na sexta á noite e de como todos estavam no culto de ontem na Torre Forte. O companherismo, a união, a cumplicidade, a cooperação, eram evidentes !! e o mais importante, sem falsidade ou hipocrisia. Gostaria de agradecer e parabenizar á todos os organizadores, á todos os munitores que nos ajudaram pra caramba e principalmente aos nossos queridos pastores Uagner e Francisco Navarro. E claro, ao nosso querido Apóstolo Clayton que apesar de não ter pregado foi um excelente fotógrafo e repórter e nos contagiou com sua presença, alegria e companheirismo. Muuuito obrigado pastor Francisco. DEUS te usou grande e poderosamente nesse acampamento, você não faz idéia do quanto !!!! Você é uma benção amigo Pancho!!!!Bom galéra, sei que o jargão já está meio batido, mas….. AMO MUITO TODOS VOCÊS !!!! ou melhor, aprendí á amar todos vocês !!! E essa experiência maravilhosa que tive com DEUS nesse acampamento foi a responsável por isso !!!! Muitos e muitos abraços apertados á todos !! sem excessão !! Fiquem na paz !!! e vamos contar os dias para o próximo !!!!! E QUE VENHA O PRÓXIMO ACAMPAMENTO!!! VERMELHO !!!!VERMELHO!!!! VERMELHO !!!! VERMELHO !!!! rsrsrsrsrsrsrs !!!!!

    Curtir

  2. bem foi otimo mesmo Deus mudou minha historia nesse acampamento,posso dizer ki sou um novo homem renovadO com o Amor do pai!
    agradecemos a todos ki foram e ao grupo verde mesmo tendo fikado em 3º lugar, mas todos com animo e ajundando a todas as provas !!!

    Que Deus abençoe a cada vida ki estava alí presente !!!

    Curtir

  3. Verdadeiramente foi tremendo este final de semana para a minha vida, pois já fazia muito tempo que eu precisava tirar um tempo não só de confratenização mais um renovo espiritual para a minha.

    Posso dizer que fui renovado, transformado em cada gincana e ministração. Que Deus possa recompensá-los poderosamente.

    Curtir

  4. Ola !!!
    Primeiro gostaria de agradecer a Deus que foi o unico responsavel por tudo o que aconteceu nesse acampamento, com certeza sem Ele, nada teria saido como saiu… Depois gostaria de agradecer a cada um dos monitores que foram sensancionais… incansaveis e muito, mas muito incriveis. Também gostaria de agradecer a minha esposa que mostrou toda sua força ( mais uma vez) e tambem o motivo porque me casei com ela. Tambem não posso deixar de agradecer a todos os que estiveram, que se mostraram com muita disposição e com um coração aberto para aquilo que Deus fez.
    Realmente creio que Deus revolucionou nossas vidas nesse acampamento, e meu unico desejo é que tudo o que aconteceu alí, siga acontecendo na vida de cada um, e cada coisa que passamos juntos nesses dias possa incentiva-los a contagiar outras pessoas….
    AMO MUUUUUITO A TODOS VCS
    QUE DEUS OS ABENÇOE PODEROSAMENTE, E FAÇA RENOVAR O MOVER QUE VIVERAM NESSES 2 DIAS

    Curtir

  5. Espero ki as pessoas ki foram tenham gostado… pois eu ki naum brinkei com tanta intensidade qto elas… me fez muito bem esse acampamentu.
    Ki Deus ilumine cada dia mais a vida de todos… ki possam viver na caminhada de Jesus….

    Tio Snoopy

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s