Fotos Acampamento

Oi pessoas lindas!!
Saudades imensas do findis!!!
Seguinte, sei que todos estão pedindo as fotos e que ainda não postei.. mas tem um motivo.. Todos os acampante receberão de recordação um cd com todas as fotos.. entre fotos e vídeos são 701…
Assim que no domingo procurem eu (Andreia) ou o Pr. Uagner para retirarem o seu, blz?!
Daí no domingo sim, vou postar as fotos.. mas serão somente algumas, afinal 700 é muitaaaaa coisa.. ok?!

Amo muito todos vcs!!!
Bjussssssss

2 comentários

  1. Pastor, eu sou a amiga da rebeca da faculdade, eu queria um cd com as fotos também… será q tem como vocês darem pra rebeca e ela me entrega??? Obrigado
    e o acampamento foi realmente maravilhoso, foi uma benção conhecer todos vcs!!!

    Curtir

  2. OI PASTOR AQUI É O WALTER EU ESTOU AQUI SÓ PARA DISER Q AMO TDS VCS E QUE ESTOU COM MUITA SAUDADES DE TDS DAI VIU UM GRANDE E FORTE ABRAÇO A TDS DAI VIU DEUS ABENÇOI UM ABRAÇAO

    Curtir

Deixe um comentário

