Right Here – Jeremy Camp

All the world is Watching
All the world does care
Even when the world weighs on my shoulder now
These feelings I can bare
Because I know
That you’re here

Everywhere I go
I know you’re not far away
You’re right here
You’re right here, yeah

All these thoughts I’ve wasted
All these thoughts I fear
Even when these thoughts have faded
I still know that you’re here
So I can rest my hope in you

Everywhere I go
I know you’re not far away
You’re right here
You’re right here, yeah

Many of times that I have felt alone
Many of times that I have felt the world was crashing down upon me
You always stood here by my side
You were always there

Everywhere I go,
I know you’re not far away
You’re right here
You’re right here, yeah

Tradução

Bem Aqui

Todo o mundo está olhando
Todo o mundo se importa
Mesmo quando o mundo pesa em meu ombro agora
Estes sentimentos eu posso revelar
Porque eu sei
Que Você está aqui

Em todo lugar que eu vou
Eu sei que Você não está longe
Você está bem aqui
Você está bem aqui

Todos estes pensamentos que eu desperdicei
Todos estes pensamentos que temo
Mesmo quanto estes pensamentos tiverem desaparecido
Eu ainda sei que Você está aqui
Então posso depositar minha esperança em Ti

Em todo lugar que eu vou
Eu sei que Você não está longe
Você está bem aqui
Você está bem aqui

Muitos dos momentos em que me senti sozinho
Muitos dos momentos em que senti que o mundo estava caindo sobre mim
Você sempre permaneceu aqui ao meu lado
Você sempre esteve lá

Em todo lugar que eu vou
Eu sei que Você não está longe
Você está bem aqui
Você está bem aqui

Deixe um comentário

