Descansa em mim – Vocal e Cia

Tem alguém, que está no chão, sentindo frio,
Pedindo pão sem casa pra morar,
E sempre está a chorar

E tem alguém, procurando amigo ou irmão,
Que lhe estenda a mão pra levantar,
E mostrar que existe um Pai
Cheio de amor pra dar

Estou aqui, filho posso ver o teu sofrer e dor
Enxugo as tuas lágrimas estou
Sempre ao teu lado onde for,
E eu te chamo vem descansa em mim

Tem alguém que está cansado de sofrer,
Sem poder falar e escutar, não sabe que existe

Uou, uou, uou Pai de amor, amou,
Uou amou

Que nos dá poder para todo o mal vencer,
Todo o mal vencer

Estou aqui …

Quero um dia ver meu precioso Cristo e seu rosto contemplar
E eu sei que Ele vem
Ele vem aqui reinar
Vem com os anjos
Vou pra sempre morar com Jesus
Um dia Ele vem pra me buscar
Toda dor e pesar
La não haverá,
Eu sei

Estou aqui filho posso ver o teu sofrer e dor,
Enxugo as tuas lágrimas
Estou sempre ao teu lado onde for
Eu te chamo vem descansa em mim } 3x
Eu te chamo vem descansa em mim.

Deixe um comentário

