Aborto não- Fernanda Brum

Certo dia uma jovem bem jovem me disse”FERNANDA ESTOU GRAVIDA, E AGORA?”
Suas mãos eram negras e frias 
Tremiam suavam, buscavam as minhas mãos
Ela me reveleou que chorava e pensava em aborto
Ela me reveleou que chorava e pensava em morte
Ela me revelou que chorava e pensava no cara, sozinha chorava

Eu sei como dificil pode ser
A dor de quem não fez por merecer
Eu sei o que é querer e não poder
O que é sonhar com uma criança em meu ventre
Falei do sonho que era conceber
Contei quantas perdi sem merecer
Chorei! e implorei em oração

Não mate essa criança inocente
Ela foi escolhida dentro do teu ventre

Eu sou a voz que você nunca ouviu 
Mamãe um beijo que nunca te traiu
Eu sou e quer ser como  você
Serei seu maior presente, , me deixa nascer !

Deixe um comentário

