Não é tarde – Fernanda Brum e Ana Paula Valadão

Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul ha esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu á luz ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram ouvirei os cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar
Não é não

Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossivel 
Minha esperança viva esta 
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde , não é tarde, não é tarde pra se sonhar
(Pois nunca é tarde pra sonhar)

Sempre ha uma esperança
Para aqueles que esperam

Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossivel
Haja o que houver
Eu sonharei 
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

Deixe um comentário

