Para dar-te Graças- Raiz Coral

Pra dar-te graças, graças Senhor
Graças meu Senhor Jesus
Graças, muitas graças,
Graças meu Senhor Jesus

Me tomaste em seus braços
E me deste salvação
Teu amor tens derramado em meu coração

Não sei como agradecer
O que fizeste por mim
Mas eu quero dar-te agora
Em minha canção

Pra dar-te graças, graças Senhor
Graças meu Senhor Jesus
Graças, muitas graças,
Graças meu Senhor Jesus

La na cruz deste sua vida, entregaste tudo ali
Vida eterna conquistaste ao morrer
O teu sangue deu entrada
Ante o trono celestial
Posso entrar confiadamente ante a ti

Pra dar-te graças, graças Senhor
Graças meu Senhor Jesus
Graças, muitas graças,
Graças meu Senhor Jesus

Deixe um comentário

