Acampadentro 2009 – IMPERDÍVEL!!!

acampadentro-orkut3

5 comentários

  1. Demorou!! hehe… preparem suas almas porque seus corpos, vcs já sabem.. kkkkkkkkkkkkk…. mas pensando bem, acho que são os corpos dos monitores que se encaixam nessa frase, rs..

    Curtir

  2. Querida, sou de Santa Rita na Paraíba e trabalho a pouco tempo com jovens e adolescentes. Vi e amei o trabalho que vcs desenvolvem e gostaria de saber se vc poderia me ajudar me enviando dicas de como realisar um acampadentro. Nunca fiz isso na minha vida então estou totalmente por fora, se vcs pudessem me dar uma maozinha seria ótimo.
    grata,
    Miss. Suzy

    Curtir

  3. Graca e Paz. Gostaria de saber quais as palavras foram ministradas.
    Sou pastora de Adolescentes e vamos ter um acapadentro neste final de semana.
    Ficarei grata se puderem me ajudarem.
    desde ja agradeco….

    Igreja Presb. Renovada.

    Edlena e Itamar

    Curtir

    1. A paz do Senhor Jesus!
      Primeiramente queremos agradecer por seu comentario em nosso blog. Quanto ao acampadentro nós ministramos acerca do plano de salvação e do proposito divino após cada gincana tentando dar uma linguagem jovem e contextualizada com a vida de cada participante. Usamos cada dificuldade das gincanas como base para cada ministração

      Que Deus te abençoe e te capacite para sua empreitada

      Curtir

Deixe um comentário

