2º Acampadentro de Jovens – O que levar…

O-Q-LEVAR

4 comentários

  1. Pastor Graça e paz,
    estou programando um acampadentro (PARA SEXTA FEIRA DO FERIADO QUE ANTECEDE A PÁSCOA) para alguns poucos jovens que temos em nossa congregação, peço que se possível me envie algumas idéias.
    Como temos realidades diferentes, preciso de algumas dicas, idéias e tudo mais para adaptarmos, de quem já tem bastante experiência no assunto.

    Curtir

  2. olá a paz do Senhor,bom eu tenho o mesmo pequeno problrma gostaria
    de fazer um acampadentro na igreja mas tbm tenho poucos jovens e gostaria de saber qual a programação ,brincadeiras .etc fique com Deus

    Curtir

Deixe um comentário

