Devocional: Não murmure, tenha fé

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. [Isaías 61:3]

As vezes estamos tristes pois estamos enfrentando dificuldades, mas a palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes. O espírito angustiado e deve ser substituído pelo louvor, pois Deus habita em meio aos louvores, e se o lugar que Deus habita é o céu onde não há choro nem sofrimento, isso significa que quando louvamos a Deus experimentamos o céu em nossas vidas, e recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada por Jesus na cruz, como prova do seu amor por todos nós.

Hoje temos a oportunidade de pedir ao Pai que venha ungir nossos lábios, porque queremos parar de murmurar e começar a louvar ao Senhor mesmo enfrentando tantos problemas. Nesta mamnhã peça perdão a Deus por todas as vezes que você murmurou e pela sua falta de fé, pois tenho certeza que o Senhor não deixa nenhum de seus filhos desamparados e não há motivos para murmurar.

 Deus te abençoe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s