Devocional:Deus ainda é um Deus bom quando diz NÃO

Flipenses 4 – LEIAM O TEXTO ASSIM QUE PUDEREM.

Reflexão:
Ao lermos o texto de Filipenses 4, observamos que Paulo expressou alegria e agradeceu aos filipenses pelo seu apoio. Além de presentes anteriores, os flipenses de boa vontade enviaram por meio de Epafrodito, apoio financeiro a Paulo quando estava na prisão este trecho lendo os capitulos anterios vc entenderá.

Mas o que é preciso entender é que Deus conhece as nossas necessidade e promete satisfaze-las. Devemos confiar nele com uma atitude de gratidão e ficarmos contetes com aquilo que recebemos.

Existem situações em nossa vida em que a única coisa que queremos é aquela que nunca teremos kkkkkkkkkk isso é engraçado, pelo menos eu acho. Nós não estamos sendo chatos nem exigentes só estamos obedecendo à ordem de pedir a Deus algo que necessitamos (Fp 4.6). Tudo o que queremos é uma porta aberta ou uma oração atendida e desta forma passamos a vida assim:

Oramos, esperamos e não há resposta, oramos, esperamos e não hé resposta.

Pergunto: O que vai acontecer se Deus disser “NÃO” ? E se o pedido demorar para ser atendido, ou for negado? Como reagimos quando Deus nos diz NÃO? Se Deus disser ” Eu lhe dei a minha graça, e isto é suficiente”. ficaremos contentes?

Contente, esta é a palavra. Significa um estado de alma em que estamos em paz com Deus, ainda que Ele não nos dê nada além do que já deu. Meus queridos, Deus não nos deixou apenas com a salvação, se temos olhos, para lermos essas palavras , se temos mãos, recursos. Ele já nos deus graça sobre graça. Certa ocasião li um livro onde o autor dizia que Deus ainda é um Deus bom quando diz NÃO.

Nesse dia faça uma lista mental ou escrita de quantas bençãos Deus lhe deu no passado. Use-a como base para o reconhecimento de como Ele pode prover as suas necessidades no futuro. Em vez de reclamar ou se preocupar, leve os seus pedidos diretamente a Deus.

Deus abençoe
Pb. Adriano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s