Devocional: Confie em Deus e não em suas habilidades limitadas

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. [Provérbios 3:5-6]

REFLEXÃO
A base da cinfiança do cristão está na fé depositada em Deus. Não importa se o nosso próprio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. Conforme confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realização se fortalece. A pessoa confiante é segura e positiva. Vê o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

Nesta manhã, reconheça que os seus pensamentos podem acabar te levante a atitudes precipitadas, por isso confie a sua vida e o seus caminhos ao Senhor, diga a ele nesta manhã que o seu coração é totalmente dele bem como sua mente, pois vivemos para adorá-lo e servi-lo. Que neste dia você possa entender o propósito de Deus para sua vida e que ele te abençoe com sabedoria para o seu caminhar seja segundo a sua vontade.

Se você é aquele tipo de pessoa que tem dificuldade em depender de Deus e procura resolver tdo de sua forma, sugiro que você ore mais, faça uma relação de versículos que falem sobre confiar e depender de Deus e medite neles todos os dias, durante todo o tempo.

Lindo dia pra todos.
Pb. Adriano

Anúncios

1 comentário

  1. Deus nos fez para que o glorifiquemos e louvemos ao seu nome. Louvar a Deus é um ato de amor! É dizer a ele que confiamos em suas promessas, em seu cuidado para conosco. Devemos louvar ao Senhor em todas as circuntâncias, pois pela fé cremos que tudo está debaixo de seu total controle.

    Confie em Deus. “O SENHOR se agrada dos que o temem, dos que colocam sua esperança no seu amor leal” (Salmo 147.11). Deus se agrada que seus filhos tenham fé e exerçam fé para viver! Você tem confiado no Senhor?

    Nunca podemos nos esquecer que a nossa força vem de Deus!

    Pr. André Rodrigues

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s