Minha vida, meu amor, meu tudo – Grupo Altares

Crias-te a mim pra te adorar
Meu coração é só pra Ti
Meu bom pastor me entrego a Ti
Meu ser [eu dou]
Amor [eu dou]
A Ti

Teu dom, o amor
Tua graça em mim
Como entender
Como explicar
Meu alvo mudou quando clamei por Ti
Meu ser [eu dou]
Amor [eu dou]
A Ti

Teu dom, o amor
Tua graça em mim
Como entender
Como explicar
Meu alvo mudou quando clamei por Ti
Meu ser [eu dou]
Amor [eu dou]
A Ti

O meu passado se apagou
Com um só toque seu
Tristezas, trevas, dor, sofrer
a Tu mão tirou
Cordeiro de Deus
Me entrego a Ti
Meu ser [eu dou]
Amo [eu dou]
A ti

E quando o fim chegar pra mim
E com Jesus eu me encontrar
Então eu direi quando o Seu rosto ver
Meu ser [eu dou]
Amor [eu dou]
A Ti

O meu passado se apagou
Com um só toque seu
Tristezas, trevas, dor, sofrer
a Tu mão tirou
Cordeiro de Deus |
Me entrego a Ti |3x

 Meu ser [eu dou] |
Amo [eu dou] |2x
Cristo Tu és |

 Meu ser [eu dou]
Amo [eu dou]
A ti

2 comentários

Deixe um comentário

