LOVE – Jaeson Ma


Agora, Hollywood quer fazer você pensar que eles sabem o que é o amor.
Mas eu vou te dizer o que é o verdadeiro amor.
O amor não é o que você vê nos filmes.
Ele não é êxtase, não é o que vê nessa cena, você sabe o que quero dizer?
Eu estou d…izendo a você agora, o verdadeiro amor é o sacrifício.
Amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, o amor não é egoísta é altruísta.
O amor é Deus e Deus é amor.
Amor é quando você dá a tua vida para outra, seja para o seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã, mesmo que seja dar a sua vida por seus inimigos o que é
impensável, mas pensar nisso.
O amor é verdade.
Pense.

Eu colocarei você na minha frente
Então todo mundo poderá ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor

O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não inveja, não se vangloria, não é orgulhoso.
Não é rude, não é egoísta, não se irrita, ele não mantém nenhum registro dos erros.
O amor não se alegra com o mal mas rejubila com a verdade.
É sempre protetor, sempre crê, tudo espera, sempre persevera.
O amor nunca falha.
O amor dura para sempre, é eterno, ele vai sobre e sobre, ele vai além do tempo, o amor é a única coisa que vai durar quando você morrer, mas se pergunta por quê? Você tem amor?

Não há maior amor do que este do que aquele que dá a vida pelos seus amigos.
Agora, você está disposto a sacrificar sua vida por seus amigos?
Você provavelmente está disposto a dar a sua vida para sua mãe, seu pai, ou seus melhores amigos, mas você está disposto a sacrificar sua vida, mesmo para aqueles que te odeiam?
Eu vou dizer você que fez isso, a definição de amor é Jesus Cristo.
Ele é amor.
Os cravos em suas mãos, os espinhos em sua testa, pendurado numa cruz por nossos pecados, meus pecados.
Ele é AMOR, ele morreu por você e eu, enquanto nós ainda o odiávamos, isso é o amor.
Deus é fiel, é amor, e se você não conhece este amor, agora é a hora de conhecer o amor perfeito.

Deixe uma resposta

