Amor que caminha junto

Amor que caminha junto Sempre que eu vejo uma criança com seu pai, eu penso em Deus. Há algo profundo sobre a maneira como Deus nos ama, mas é provável que esse amor seja melhor entendido por quem já teve filhos. Se você encontra um casal que acabou de ter um bebê, não é preciso perguntar a eles o que é amor incondicional, a resposta está no brilho de seus olhos cada vez que eles olham sua criança. Semana passada, enquanto eu subia até a portaria do meu prédio, avistei … Read More

via Enquanto Eu Respirar

Deixe uma resposta

