É verdade, Deus?

Então é verdade, Deus? Você me quer apesar da minha lepra? Mesmo com toda essa impureza que distorce quem sou? Mesmo que eu tenha algo em mim que me impede de me enxergar e que afasta as pessoas ao meu redor? É verdade que Você QUER me curar?
Simplesmente porque quer, simplesmente por me amar?
É verdadeiro isso de me tocar antes de eu ser alguém digno de toque? De me querer antes de me tornar aceitável? Você me aceita sujo e ferido assim?
É verdade que meu eu ainda existe? Não esse eu que eu vejo, não esse que me tornei. Aquele “eu” que Você sonhou e no qual quer me transformar, ele existe, não é?
Eu posso voltar a ser alguém contagiado pelo Reino? Alguém que contagia as pessoas? A viver uma vida que por si só é testemunho?
É verdade que Você me quer, eu sei que é…
…Você me disse hoje.

(Baseado na pregação do Pr. Uagner Nantes de Souza – Mt. 8:1-4 – 13/03/2014)

Deixe uma resposta

