O Amor

devocional---O-Amor

por Andreia R. Vallareto de Souza
.

Um amor capaz de sonhar com a minha existência, projetar minha história, planejar meus detalhes: a cor dos meus olhos, a textura dos meus cabelos, o tom exato da minha pele.

Um amor que desenhou o meu jeito de ser e de querer, que soprou em mim sua essência e me fez viver através dela.

Um amor que escreve minha história, passo a passo, andando de mãos dadas comigo. O mesmo amor que continua me esperando de braços abertos cada vez que eu solto de suas mãos para andar sozinha, como se eu fosse capaz de escrever minha história com tanta perfeição e carinho. Um amador tentando substituir o profissional, um desastre certo.

Um amor que me espera voltar dos meus erros para seus braços e para, de mãos dadas, andarmos novamente juntos.

Um amor que me reconstrói cada vez que por qualquer motivo eu me quebre.

Um amor imensurável, inexplicável, inestimável.

Um amor explicado em palavras que não alcançam toda sua amplitude, impossível de compreender na sua totalidade.

Um amor perfeito assim só pode ser explicado e compreendido quando Ele próprio é o Amor. 

Deixe uma resposta

