Fale Conosco

 

125 comentários

  1. Olá?
    Imagino q seja inteiror de São Paulo. Mas como chama este lugar lindo? Pode me responder por favor? Gostaria de saber se posso levar minhas crianças de 11 e 12 anos? Veja nossas fotos no meu orkut MARIA / MARY.
    Fui convidada por minha amiga Ludmila e Eduardo que são dessa igreja.
    Aguardo resposta
    Obrigada

    Maria e Lelis

    Curtir

  2. Olá! O lugar chama-se “Recanco Boa Vista”, fica em Igaratá/SP (logo após Atibaia). Pode levar as crianças sim, sem nenhum problemas desde que você fique totalmente responsável por elas. Vale dizer também que, embora sejam crianças, o valor para pagamento será o mesmo de um adulto, ok?! A Lud e o Du já haviam me falado sobre vc! Espero que possa estar conosco!!! Qualquer dúvida pede meu telefone pra Lud ta?!

    Bjus
    Deus abençõe!!!

    Curtir

  3. boa noite!! éa primaira vez que entro neste site e gostei muito de conhecer vcs; Deus continue os capacitando mais e mais o mundo precisa de pessoas compromissadas com Deus num tempo tão dificil. abraço!!!

    Curtir

  4. Nossa,sério parabéns !
    Eu tava fazendo pesquisas sobre o rei joás hueahuea e parei aqui !
    Muito bom o site,a visao determinaçao de vocês,chei bem legal mesmo,a visao é um tanto quanto parecida com a lá da igreja..
    Comunidade evangelica da zona Sul .. Do pastor Marco A. Peixoto .
    E assim,é tremendo mesmo ver o que vocês tem feito,eu admiro muito o trabalho que tem sido realizado la na igreja e é muito bom ver que tem outras igrejas agarrando esse proposito essa mesma unção,esse mesmo espirito de determinaçao,de prontificaçao pra realizar as obras do senhor !
    É bom ver jovens assim como eu sabe com essa garra serio,amei meeeesmo,Desejo tudo de bom pra vocês,que Deus continue derramando essa graça ae pra vocês e profetizo pra vocês coisas novas coisas maiores virão ! E vocês vao espandir mais ainda o reino de Deus !
    Abraaços :))

    Curtir

  5. Dayane, obrigada pelo enorme carinho!
    Que Deus creça, e que nós diminuamos… A graça de Deus é o que nos capacita a cada dia!!!
    Obrigada pelas lindas palavras! Nos serve como injeção de ânimo!!!
    Que Deus abençõe!

    Curtir

  6. Olá,muito bom dia,graça e paz do nosso Senhor Jesus,temos um retiro em família no final deste mês,e para não ficar igual a todos os anos,resolvemos fazer brincadeiras para todas as idades,e uma delas será o caça ao tesouro com lanternas,como vcs fizeram também,gostaria de umas dicas para que possa usar em nosso,agradeço desde já,um grande abraço.

    Curtir

  7. Olá Márcio, enviei a programação do nosso acampadentro pra você por e-mail. Espero que te ajude! Dúvidas pode entrar em contato.

    Deus te abençoe!

    Curtir

    1. Olá estou no Japão e aqui é muito escasso de material só encontramos na internet tambem gostariamos de dicas muito bom o blog gostei demais estamos fazendo um acampadentro de crianças agora e logo mais vamos ter de jovens
      agradeço desde já
      a Paz!

      Curtir

  8. A Paz do Senhor, tudo bem?
    estou mandando um e-mail para dizer que a ICPB Vila Diva, agora tb tem um blog e como amamos o trabalho de vocês indicamos o blog de vocês em nosso blog!
    Passem por lá e dêem uma olhada nesse trabalho que esta só começando!


    Não esqueçam de deixar suas opiniões e nos ajudem a divulgar!
    Obrigada

    Curtir

  9. OiêÊE….Déia lembra de mim???
    Jú do Felipe???Bom agora não sou mais do Fê,mas continuou sendo Jú..rsrsrs!Déia Por favor preciso tanto falar com vc!!!
    Sinto tanta saudades…saudade do louvor,saudade das nossas bagunças,do pessoal e principalmente da palavra do nosso Deus….Por favor me mande um e-mail,assim podemos conversar…
    Um beijão,…mtas saudades de vc e Pr.Uagner..

    Curtir

  10. oi Jú!!! =]
    Claro que me lembro de vc, como poderia esquecer?!?!
    qto a ser ex do fe eu já sabia.. mas não importa.. hehee…
    Oh, já mandei um email pra vc ta?!
    Mas a igreja ainda esta no mesmo lugar viu?!
    Aparece por lá que será muitooooooooo bem recebida!!
    Saudades tb!!!!

    bjus

    Curtir

  11. Oi povo … é um privilégio integrar esse ministério maravilhoso, aonde cada dia aprendo mais e tenho experiencias incriveis … queria agradecer muito por tudo que fazem.
    bjos kdu

    Curtir

  12. Fazendo algumas buscas vi o site de vcs.Gostei mt e me interessei sobre as gincanas.Em Outubro estaremos realizando o acampajovem e já estou preparando toda programação e brincadeiras.Por isso peço gentilmente a programação das gincanas passa ou repassa, a guerrilha, mistério e passaporte.Claro, se possível.Quero elogiar o estudo os 7 mergulhos de Naamã, aprendi mt com esse estudo!!
    Desde já agradeço!
    No amor de Cristo,
    Jackie

    Curtir

  13. Ola Pessoal, achei muito interessante o site e gostaria de conhecer mais todos vcs, sou da Assembléia de Deus Min. Perus, por acaso vcs tem msn ou orkut, gosto de fazer novos contatos com pessoas de Deus.. Fiquem com Deus.. Abraços…
    Jaqueline – São Paulo

    Curtir

  14. Paz esteja em seu coração.
    Amados, por gentileza poderia me enviar um e-mail especificando os procedimentos das brincadeiras e gincanas.Teremos em nossa igreja em setembro/2009 um acampamento, e eu faço parte da liderança, e serei uma das responsaveis pelas brincadeiras e programação, e achei essas citadas muito interessantes, por favor me respondam.Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular, mas somos um só corpo.
    Que continue abençoando essa Torre Forte.Fiquem na Paz Amados.

    Aline.

    Curtir

  15. A paz!
    Pastor Uagner, nao sei lembra de mim sou o thiago que congregava ai na igreja que atualmente mora em Df.
    Tive acesso ao video do acampadentro no you tube, achei 10, gostaria de saber se tem como me mandar como executar as dinamicas do sapato e do passaro.
    Pastor muito obrigado fica na paz.

    Curtir

  16. ola,pastor.entrei nesse site,e gostei muito das msg.sou brasileira e moro em portugal.Gstoria de saber se tem um ministerio de vces aqui.graça e paz.

    Curtir

    1. A paz do Senhor minha irmã !
      Ficamos agradecidos com as suas palavras , porem
      Infelizmente ainda não temos nenhum ministerio aí em portugal, mas quem sabe um dia !
      Que Deus te abençoe
      Fique na paz

      Curtir

  17. queridoss como procurei a cifra do coral regate da msica toca em mim!! ou salmo 121!!! me ajudem!!!! nao consegui encontrarrr!!!!muito obrigado!!

    Curtir

  18. Paz do Senhor irmãos!

    Estava eu numa busca sobre detalhes para o acampamento de Carnaval 2010 para minha igreja (5ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora, Minas Gerais), quando me deparei com as informações do site de vocês. Que informações preciosas! Até copiei algumas (tsc tsc)! Continuem assim, firmes no Senhor Jesus!

    Fiquem com Deus!

    Curtir

  19. Oieee a paz, gostaria muitoo q vcs me mandasem tds as novidades,
    por e´mail para mim, pq estoou precisando muito da ajuda de vcs.E tbm sempre q tiver eventos na igreja de vcs, gostaria q vcs me mandasem com 1 mês pelo menos de antecendencia.Para mim,, organizar e levao o pessoal.
    Fique na Paz, e muito obrigado.

    Curtir

    1. A paz do Senhor Euniceia!
      Na verdade todas as mensagens
      dos 7 mergulhos estão nesse mesmo blog
      em um topico que chama
      mergulhos de naamã

      Agradecemos seu comentario
      Que Deus te abençoe

      Curtir

  20. Oi a Paz do Senhor Jesus sou lider de adolescentes e vou fazer o primeiro acampadentro com eles gostaria de algumas ideias para trabalhar com eles dinamicas e etc…Adorei as fotos parece que fou muito bom e divertido me ajude por favor desde jagrato e que Deus abençoe vcssss Adriana

    Curtir

    1. Olá Daniel!
      não tem ninguem on-line no orkut agora… =/
      mas se vc quiser adicione nosso orkut no seu perfil é jovens torre forte
      seu email realmente não esta funcionando.. tentei lhe responder ontem e voltou… f

      estarei aguardando contato.
      Deus abençõe!

      Curtir

  21. oi. paz do senhor.
    eu visitei o seu site do torre forte. e gostei muito, fui muito abençoado com este site.
    eu estou com uma grande tarefa em minhas mãos, eu fui consagrado líder dos jovens da minha igreja. eu sou seminarista e diácono na minha igreja, fiz 29 anos agora em setembro. sou casado e tenho dois filhos.
    eu sei que eu fui chamado por Deus para este ministério e ele está comigo e pela fé eu sou mais que vencedor, pois faço tudo para Sua honra e para Sua glória.
    eu acompanhei a minha juventude desde os meus 17 anos e vi que nós faziamos a diferença eramos um grupo que crescia rapidamente porque Deus estava no controle, acompanhei os melhores momento.
    agora vivemos um momento muito difícil onde nós nos reduzimos a poucos e eu desejo lutar com todas as minhas forças para voltarmos o que éramos antes. não quero cometer os erros passados dos outros líderes no qual eu acompanhei.
    por isso creio que Deus colocou vcs no meu caminho para me abençoar e me ajudar.
    primeiro: eu gostaria de realizar o acampadentro. tenho certeza que será uma benção para os jovens da minha igreja. mas preciso saber como organizar, como funciona, dicas de brincadeiras, gincanas, enfim, o que vocês puderem me ajudar para realizar este evento na minha igreja.
    entre no meu orkut eu te add.
    a paz do senhor.

    Curtir

    1. A PAZ DO SENHOR JESUS
      ja enviamos ao seu email algumas dicas
      esperamos qu eisso ajude um pouco
      muito obrigado por seu comentario
      e que Deus te use e te abençoe nessa empreitada

      Curtir

  22. Pr. desculpa o encomodo.
    é que esse email meu não está funcionando.
    pesso ao Sr que possa mandar para o meu orkut.
    meu orkut é daniel bass – eu adicionei Deia RVS, ela é sua esposa, estou certo?
    pois adicionei ela no meu orkut.
    eu apenas comentei com o pessoal sobre o projeto.
    eles estão maravilhados. peço ao sr que mande para o orkut
    desculpe o transtorno. graça e paz!

    Curtir

    1. Daniel, graça e paz!
      eu não entrei no orkut essa semana, mas sei que vc me deixou um recadinho lá..
      seguinte, as informações sobre a programação dos eventos que fazemos enviamos por email pq elas estão em word e é um material extenso, não sendo possível o envio via orkut.
      Pedimos a gentileza de que você abra um novo email, onde vc prefeir (gmail, hotmail, yahoo, etc) e nos envie este novo endereço, assim podemos lhe enviar o material que temos.
      Aguardamos o seu novo endereço!
      Que Deus abençõe!!!

      Curtir

  23. Bom eu ja postei na página inicial, mais pra garantir vou colocar aqui também..
    Estou precisando das gincanas que fizeram no acampamento para eu fazer com os Jovens aqui na minha Igreja, vamos ter um acampamento este final de semana, se puder me enviar eu agradeço.
    Meu e-mail;
    alexandrelima83@hotmail.com

    Obrigado!
    Deus Abençoe!

    Curtir

  24. a paz meus queridos eu vi os videos que vcs colocaram da cantata de natal imagine ficou muito lindo e em nome de jesus iremos fazer em nossa igreja tbm e gostaria de saber se vcs poderiam me enviar
    as letras dos hinos por email todos eles se vcs puderem
    fico muito grata e paz do Senhor Jesus

    Curtir

  25. Graça e paz, amados.
    Peço oração para os jovens da Igreja Boas Novas De Jesus e Alfenas-MG e Bôa Esperança-MG.
    Pois só a graça de Jesus, esperamos a graça pois só ela nos basta.
    Abraços.
    Paz de Cristo.

    Curtir

    1. Graça e paz amado pastor
      Com certeza estaremos orando sim , muito obrigado por acessar
      nosso blog , leiia algumas de nossas mensagens de poder e seja edificado em nome de Jesus
      Deus te abençoe

      Curtir

  26. olá amados, parabens pelo excelemnte trabalho que vcs tem realizado com os jovens de sua igreja. eu também trabalho com jovens e gostaria muito de realizar um acampadentro, se for possível me envi em a programação desde o primeiro que teve a caça ao tesouro… lembram? pois eu vi e gostaria de receber algum material sobre isso… Eu os agradeço muito, um grande abraço… fiquem na paz.
    Vangela Rocha

    Curtir

  27. encontrei o site de vc’s e pra mim foi a melhor coisa, pois eu e minha esposa temos um grande desafio, de desenvolver um acampadentro de 4 dias em nossa igreja por isso conto com vossa ajuda em nos fornecendo: dicas, dinamicas, jincanas, jogos, brincadeiras diurnas e noturnas, regras e o mais importante que é: como fazer acontecer um acampadentro. caso aja tempo e disposição de sua equipe para estar conosco nesses dias seria muito, mais muito bom. Pr. uagne entre em contato o mais rápido possível pois é uma programação de férias e já temos a data marcada que é dia 20/01/10. pode me ligar (24 33546972) é o tel. da igreja e estou lá todos os dias de 9:00 – 17:00h ou pelo email. Sou grato a Deus por vocês existirem. um abraço.

    Curtir

    1. A paz do Senhor
      tb ficamos felizes com cada pessoa que encontra nosso blog e
      é abençoado, estou mandando para seu email as dicas que temos espero que ajude
      Deus os abençoe e um feliz 2010

      Curtir

  28. Olá queridos! Fiquei muito feliz quando vi o vídeo do ACAMPADENTRO , muito massa pois estes tipos de projetos não só atraem os jovens como afasta e até tira eles do mundo que leva a perdição! Bom masis o que quero dizer-lhes é que sou Keila Leal, tenho 22 anos, resido em Ananindeua no Estado do Pará e estou trabalhando com os Jovens de minha igreja, só que estou precisando de ideias urgentes pra movimenta-los e faze-los crescerem no reino, gostaria muito que me mandassem porjetos e ideias para acampamentos em especial o acampadentro que acahei estraordinário! Preciso de dinãmicas ou fontes onde posso axa-las, por favor estou pedindo socorro, pois é a primeira vez que trabalho com jovem, o outro líder antes de mim destruio o grupo, e eu estou com esta grande mição de refaze-los novamente!
    Amei os trabalhos de vcs, se eu fosse criança eu diria: “QUANDO CRESCER QUERO SER COMO VCS!” RSRSRSSR
    Abraços a todos vcs , que Deus continue abençoando este maravilhoso trabalho!
    Aguardo respostas!

    Curtir

    1. Olá Thielly!
      Será um enorme prazer tê-la conosco. Quando for nos visitar, procure o Pr. Uagner ou Andreia.
      Nosso endereço esta no link “Torre Forte”, mas vou repeti-lo aqui

      Ministério Internacional Torre Forte – Sede
      Rua Secundino Domingues, 701 – Jd. Independência – São Paulo
      Fones: 11 2213.7584 / 2918.2495

      Deus abençõe!

      Curtir

  29. oi por vc ser especial gostaria muito que se tornase seguidor do NOSO bloggg la vc vai ver um puco do trabalho desenvolvido com adolescentes bem como ler algumas mensagems sera um orgulho ter sua fotinho la….te espero la…..
    *o endereço.
    *.http://adolescentesencontrosdefe.blogspot.com/
    SOMOS UMA EQUIPE DE CASAIS PREOCUPADOS E UNIDOS PARA:
    “QUE OS NOSSOS ADOLESCENTES EM ESPECIAL,
    RECEBAM DE NÓS O SUPORTE PARA QUE A SUA FÉ SE
    FORTALEÇA E FLOREÇA NO TEMPO OPORTUNO”…
    A PAZ DO SENHOR A TODOS

    Curtir

  30. BOA TARDE,

    GRAÇA E PAZ…

    VI AS FOTOS DO ACAMPADENTRO 09 DE VOCÊS … E GOSTEI MUITO 😉

    SOU LIDER DOS JOVENS NA MINHA IGREJA E FAREMOS UM ACAMPADENTRO PROVAVELMENTE NESTE SÁBADO…

    GOSTARIA SE POSSIVEL, DE SABER QUAL FOI A PROGRAMAÇÃO DO DE VOCÊS…BRINCADEIRAS E ETC..

    AGUARDO RESPOSTA….

    GRATA,

    DANIARA ÁVILA!

    Curtir

  31. A Paz do Senhor….

    Sou da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Ministério de Madureira…

    Venho atraves deste post pedir uma ajuda dos irmãos

    Estou precisando da tradução cantada do hino Now Behold the Lamb de Kirk Franklyn e vocês foram o único coral do Brasil que ja traduziram e cantaram esse hino…..

    Peço-vos que me enviem se possível, por gentileza esse hino traduzido por e-mail, em formato de audio ou vídeo……

    Antecipadamente agradeço

    Marcus.

    Curtir

  32. A paz do Senhor !!
    Sou um dos líderes de jovens da minha igreja e gostaria de fazer o acampadentro, porém não tenho idéia da programação, vcs poderiam me ajudar ? Ficaria imensamente grato a vcs !!
    Que Deus vos abençoe grandemente !!

    Curtir

  33. Olá Déia e Pr.Uagner..
    Td bem com vcs??
    Déia preciso que vc me passe seu
    e-mail de novo porque acabei excluindo
    minha conta e-mail e perdi o seu!!
    Meu lugar ta reservado pro jantar
    heim…5º jantar em busca da costela perdida..
    Imagina se eu vou perder!!!

    Curtir

  34. A PAZ DO SENHO JESUR
    MEUS AMADOS
    Meu nome é Renata estou junto com o Par. Lindomar da Igreja Missão Mundial Semear, estaremos realizando nosso 1ª acampadentro gostaria de algumas idéias.
    É urgente pois será realizado este sábado do dia 26/06/2010
    Serei muito grata.
    Fiquem com a paz!!!!

    Curtir

  35. Olá…eu sou da Igreja Presbiteriana de Frutal MG
    eu vi cartaz da peça teatral do Natal Imagine e
    gostaria de saber se vcs tem algum teatro de Natal
    ou alguma ideia pra poder fazer aqui na minha igreja.

    Que Deus abençõe o trabalho de vcs cada dia mais!

    Curtir

  36. A Paz do Senhor.
    Sou do Ministério Internacional Torre Forte – Itaí/SP (interior)

    Gostaria de dar os parabens a todos vcs jovens que fazem o melhor para Deus. Gostei muito do site e do blog.

    Fiquem na paz do Senhor e orem pelo nosso “novo” ministério aqui em Itaí/SP, onde o Senhor tem abençoado e continuará a abençoar…

    Espero que algum dia desses venham nos vizitar….será um enorme prazer….

    Estamos orando por vcs tbm….

    A paz do Senhor

    Curtir

    1. A paz do Senhor
      Valeu pelo recadinho , e com certeza estaremos indo ai sim em ITAI ministrar a aprender mais do mestre
      com vcs
      Deus os abençoe

      Pr. Uagner Nantes

      Curtir

  37. A Paz do Senhor queridos irmãos.

    Gostaria de publicar o trabalho da Torre em Itaí.
    como eu posso fazer, eu já tentei enviar por este modo mesmo, mais não sei se chegou.
    Se chegou por favor fale para mim.
    Deus continue abençoando a vida de vocês em Cristo Jesus.
    No Amor de Cristo para servir
    Pr. Ivan e Élida

    Curtir

  38. Amados sou presbiteriana e estamos experimentando um crescimento gigantesco no numero de adolescentes em nossa igreja, temos realizado vários acampamentos para tornar a vida deles fora do mundo mais dinâmica e preenchida por favor gostaria que se fosse possível os irmãos compartilharem ideias sobre gincanas e outras atividades de quebra-gelo e brincadeiras ficaria imensamente grata.

    Curtir

  39. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    Curtir

  40. A Paz do Senhor a todos.

    Sou lider da I.G. Assembleia de Deus em Colatina, no Espirito Santo, e estou programando o Retiro de Carnaval, para 300 jovens durante os 04 dias, gostaria de ajuda. Vi a programação montada de voceis e amei. Me ajuda a montar a minha.

    Curtir

  41. Olá Pr. em primeiro lugar parabéns pelo excelente trabalho com os jovens que o Senhor vem exercendo. Vi as fotos do acampadentro e fiquei muito interessada em saber sobre as brincadeiras realizadas. Vou começar a trabalhar com adolescentes agora na minha igreja e estou precisando de algumas ideias….pensamos em fazer um acampadentro, mas não quero fazer somente uma noite de brincadeiras quero que eles possam ter um encontro com Deus tb. O Senhor poderia me passar as gincanas realizadas no acampadentro de vocês e mais uma vez parabéns!!!
    Deus o abençõe!

    Curtir

  42. Parabéns, somente com JESUS para conseguir manter um grupo de jovens maravilhoso como esse. Comecei a lider no final de 2010 e já estou precisando de ajuda. Gostaria de receber brincadeiras de gincana que vocês realizaram no retiro de vocês. Posso também estar passando algumas que conheço. Por favor o mais breve possível, pois é para o retiro de carnaval desse ano 2011.

    GRATA,

    CIDA

    Curtir

  43. Ola pessoal, estou precisando de ajudaaaaaaaa
    teremos um retiro agora d carnaval e tava vendo a progrmação d vcs e amei… porem nao sei cm funcionou essa gincana
    vc s podem PORFAVORRRR me ajudar mandando p mim cm funcionou essa gincana
    eu agradeco muitooooooo
    nos laços d calvario

    Curtir

  44. Olá,

    Parabéns pelo lindo trabalho que vcs tem realizado.
    Gostaria muito da ajuda de vcs.
    Vamos fazer nosso primeiro acampadentro e gostaria de idéias para programação e gincanas.

    Desde já agradeço.

    Jaqueline

    Curtir

  45. Pr ronei , gostaria da sua ajuda para entender uma passagem.. pode entrar em contato comigo pelo email? mtoo obrigadoo que deus continei o abençoando , Até mais!!!!

    Curtir

  46. CIDA

    Parabéns, somente com JESUS para conseguir manter um grupo de jovens maravilhoso como esse. Gostaria de receber brincadeiras de gincana que vocês realizaram no retiro, gostei.
    Deus abençoe

    GRATA,

    Curtir

  47. Olá Graça e Paz!!!!
    É a primeira vez que entro nesse site, ameiiiiiii!!!!
    Sou líder de jovens e vamos fazer um acampamento em Julho deste ano 2011. Gostaria de contar com a ajuda de vocês irmãos em dicas para o nosso acampamento, e se poder nos passar umas dimanicas e gincanas ficarei muito grata.
    Deus continue abençõando vcs e dando muita criatividade. Tenho certeza que vcs tem feito a diferença.
    Abraços.

    Curtir

  48. OLA PASTOR,

    AINDA BEM Q EXISTE A INTERNET, PODEMOS ACOMPANHAS E VER A SERIEDADE DE MUITOS MINISTERIOS.
    MANDEI EMAIL PRA VC GOSTARIA Q ME FOSSE RESPONDIDO.

    ABRAÇS.

    Curtir

  49. boa tarde, estou programando o 1º acampadentro da minha igreja e gostaria de algumas ideias e gincanas, ficarei muito grato se puderem me ajudar
    até mais obrigado. em cristo Pr Wanderson

    Curtir

  50. Paz do Senhor,pastor

    quero pedir oração por minha vida financeira…
    Preciso muito de uma porta de emprego…
    Ore por minha familia,meu esposo André e meu filho Natanael
    Deus vos abençoe em Cristo,amém?
    Ass. Ana Cristina de Viamão,rs.

    observação:
    Estou ouvindo vocês pelo computador… e é a segunda vez q estou na escuta deste programa que eu creio é uma benção!!!

    Curtir

  51. Boa noite,

    Meu nome é Fabiana, moro na Irlanda e vivo numa pequena cidade chamada Galway.Estamos montando um projeto com os jovens daqui na igreja , porem o povo aqui tem uma mente fechada pra algumas coisas.Entao preciso de oração e tambem claro de orientaçoes , ideias em relaçao do que podemos fazer no projeto.O nome do projeto é : Free as eagles , quer dizer . livres como uma aguia.Desde ja , agradeço e espero um retorno
    Fabiana

    Curtir

  52. Graça e pa!

    Fiquei muito animada ao ver a programação de vcs. Seria possivel que vcs me enviassem, para aproveitarmos no nosso acampamento, principalmente as gincanas.
    Grata, Adriana Cristina Ribeiro
    Igreja Presbiteriana de Estância

    Curtir

  53. OI EU SOU DE ITACURUBI E MINHA MÃE ACABO DE PEGE UM GRUPO DE JOVENS EU QUERO SABER OQUE EU FAÇO PRA JUVENTUDE PERDE A VERGONHA E UM NO NOME PARA O GRUPO É UM GRUPO DE COREOGRAFIA SOU DA QUADRANGULAR QUE DEUS ABENÇÕE VCS CADA DIA MAIS E MAIS

    Curtir

    1. A paz do Senhor , infelizmente naum temos nenhum ministerio aí em Santos, mas creio que ha muitos outros ministerios maravilhosos por ai . Deus te abençoe

      Curtir

  54. Paz em Cristo, me chamo Rafael, no fim do ano passado eu e minha esposa fomos convidados para liderar o grupo de Jovens, temos pela frente no mês 2/2012 o nosso 1º acampamento de jovens e para tal estamos buscando o máximo de informações, novidades, idéias etc, e encontrei vocês e fiquei impressionado com o trabalho que vocês vem desempenhando e ao mesmo tempo divulgando e se dispondo a ajudar os outros. Enfim quero primeiramente parabenizar vocês pelo excelente trabalho, aproveito para pedir ajuda em todos os sentidos, mantendo contato e em oração.
    Por favor poderia me mandar o modelo de programação dos acamp. passados como: dinâmicas, estudos, o que vocês puderem vão me ajudar muito.
    Aguardo ansioso.
    Grato ! Paz em Cristo
    rafaelobpcdracena@hotmail.com

    Curtir

    1. A paz do Senhor
      Infelizmente não temos nenhuma igreja nossa aí em Belem, somos do Ministerio Internacional Torre Forte
      e estamos localizados aqui em São Paulo

      Deus abençoe

      Curtir

  55. Boa noite pastor, sou lider de jovens e estaremos realizando retiro no carnaval e gostaria de saber se poderia nos ajudar enviando irformações de como fazer as gincanas ou brincadeiras mencionadas aqui no site, como mistério, caça ao tesouro, guerrilha, passa-ou-repassa, passaporte e outras que houver.
    Grato,
    Nilton (e-mail: nvlb_hilario@hotmail.com).

    Curtir

  56. Olá meu nome é Luiz Paulo
    Sou Professor dos adolescentes da Igreja Casa de Oração em Vitória-ES;
    Vamos fazer um acampamento, provavelmente após o carnaval em um sítio.
    Gostaria se possível que você me repassasse algum material com explicações para gincanas, atividades para melhor aproveitamento
    desde já agradeço.

    att

    LUIZ PAULO

    Curtir

  57. A Paz do Senhor Irmãos… meu nome é Mel, eu e meu marido Thiago somos lideres do grupo de jovens da Igreja Quadrangular de Cascavel-PR
    Gostaria de saber como sao feitas essa gincanas com os jovens, pois vamos fazer um retiro na pascoa… e nessa questão de gincanas ainda nao encontrei nd, podem me ajudar??? Desde ja agradeço Deus abençoe

    Curtir

  58. Sou da igreja batista no parque dos príncipes em Jacareí e adorei a versão e apresentação de vocês, gostaria muito de propor esta encenação na igreja que congrego, por isso gostaria de pedir humildemente a letra e as cifras e os nomes dos personagens que vocês fizeram para este vídeo, seria possível?
    E quando formos apresentar nos sentiríamos totalmente abençoados se todos vocês puderem estar presente em nosso culto.
    Por favor, respondam no e-mail: rose.jacarei@hotmail.com
    No aguardo e que Deus abençoe a todos vocês,
    PARABÉNS, vocês são instrumentos nas mãos do Senhor.
    Fiquem na Paz do Senhor, é que Deus possa continuar abençoando suas vidas

    Curtir

  59. SOU DO MINISTÉRIO EDIFICAR,ESTOU CHATEADA POR ALGUNS MOTIVOS E NÃO ESTOU CONGREGANDO ATUALMENTE ,ESTOU AFASTADA E NÃO TENHO FORÇAS PARA VOLTAR,PARTICIPEI DE ALGUNS CURSOS DE TEOLOGIA,ADOREI ! MAS HOJE ESTOU MORRENDO AOS POUCOS SEM A PRESENÇA DE DEUS,PRECISO DE AJUDA PARA CAMINHAR E VOLTAR A JESUS.

    Curtir

  60. SEI QUE DEUS ME CHAMA PARA UMA NOVA VIDA ,ONTEM FUI NO BATISMO NAS AGUAS DO MEU SOBRINHO,FOI LINDO CHOREI MUITO POIS É A FAMILIA QUE EU MAIS OREI,UM JÁ ESTÁ OS OUTROS VÃO PORQUE EU CREIO,CHOREI MUITO POIS O ESPIRITO SANTO DE DEUS ME TROUXE A MEMORIA OQUE EU ORAVA E OQUE ELE PODIA FAZER MUITO ALÉM,SAI ALGUMAS VEZES ENVERGONHADA PARA FUMAR DO LADO DE FORA DA CHACARA ,ME SENTI DERROTADA.MAS CREIO QUE DEUS NÃO VAI DEIXAR QUE EU MORRA ANTES DE CUMPRIR A SUA PALAVRA EM MIM E NA MINHA FAMILIA,E EU QUERO ESTAR NOVAMENTE NA CASA DE DEUS E SENTIR A ALEGRIA DE SER FILHA E SERVIR AO MEU PAI,E CUMPRIR O IDE MELHOR DO QUE UM DIA QUE A GLORIA DA SEGUNDA CASA SEJA MAIOR QUE A PRIMEIRA.AMEM BJOS NA MISSIONARIA ROSANGELA,NA CARMEM SINTO SAUDADES,DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS SEU MINISTERIO!OREM POR MIM.

    Curtir

  61. Gostaria da ajuda de vós para realizar um acampamento para os jovens da minha igreja… Sou líder e me identifiquei com o projeto realizado por vocês. Podem me ajudar? As: Ev. Moisés G. Ribeiro

    Curtir

  62. oi paz do senhor, gostaria de saber sobre as gincanas, pois vamos fazer um acampamento com toda nossa igreja. gincana misterio , guerrilha, passa-repassa e passaporte. ,meu email obrigada.
    cristiane

    Curtir

  63. Pr. Uagner,
    Graça e Paz!
    Gostaria manter contato com o amado, solicitando todas as tuas ministrações especificas sobre vários assuntos que trazem edificação e comunhão nas nossa vidas. Preciso de apoio em algumas áreas da minha vida.
    Abraços
    Pastor Walter

    Curtir

  64. Ola povo abençoado do torre forte,sou lider de jovens junto com meu esposo a pouco tempo,queria algumas dicas de eventos e gincanas algo que prenda a atençao dos jovens ,me ajudem por favor…Parabens pelo trabalho de vcs é lindo…

    Curtir

  65. Ola Pr Vagner a paz,estamos trabalhando com um grupo de adolescentes e iremos fazer um acampadentro ,nos de de ideias ,pelas fotos vimos a alegria do Senhor estampada nos seus jovens ,obrigado grande abraço

    Curtir

Deixe um comentário