Intimidade

Intimidade

O dicionário define intimidade como algo íntimo e essencial. Profundo, acolhedor, de relações estreitas. Algo principal, importante e indispensável.

Características comuns de quem ama. O amor nos faz querer estar perto, desejar a presença, querer conhecer o coração, a vida, os costumes. Pertencer.

Passamos a vida construindo relacionamentos com mãe, pai, irmãos, amigos, namorada, noivo, esposa, filhos. O ser humano necessita se relacionar, Deus o criou para isso. O que a gente esquece é que Deus nos criou primeiramente para nos relacionarmos com Ele. Deus conversava com o homem todas as tardes no jardim, mas o pecado nos afastou do Pai. Mesmo assim, Ele encontrou um jeito de nos aproximar novamente dEle.
Jesus pagou o preço, Seu sangue restaurou nossa comunicação com Deus. Mas será que nós realmente entendemos que o sacrifício que nos salva também nos presenteia com a possibilidade de um relacionamento com Aquele que tanto nos ama?

Passamos a vida buscando um grande amor, alguém que faça tudo por nós, que viva e morra por nossa causa. Deus fez tudo isso, e Ele continua nos amando, mesmo quando não nos damos conta da saudade que Ele sente de um relacionamento conosco.

Ele nos quer perto, mas e nós? Será que O queremos totalmente? Queremos te convidar a um relacionamento com Ele, com o Seu amor e com a Sua graça! “Deus não tem filhos preferidos, Ele tem filhos íntimos.”
Você quer ser um deles? Vamos juntos buscar o coração do Pai e descobrir como ter um relacionamento de intimidade com Ele.

“Então traga-me pra mais perto, leva-me mais profundo,
eu quero conhecer o Teu coração!
Teu amor é bem mais doce que tudo que eu já provei,
eu quero conhecer Teu coração!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s